Sobre o Blog

Eu sempre fui muito sonhadora e sempre achei que poderia mudar o mundo com as minhas ideias. Quando eu entrei pra faculdade, comecei a ver o mundo bem diferente e "amadureci" esse meu pensamento.
Quando eu criei meu primeiro blog, escrevia textos sobre todos os momentos em que eu passava na adolescência. Escrevia sobre as crises sentimentais que eu passava, os amores não correspondidos e os amores que eu insistia em ter, mas que moravam longe de mim.
Depois de um tempo deixei ele de lado, e criei outro blog, pra falar de um assunto totalmente diferente.
Resolvi que ia falar sobre as tendências do momento. Eu sempre fui muito apaixonada por esse mundo doido de moda e fotografia. Sonhava em conhecer o Luringa, que pra mim é um dos melhores fotografos que existe, rs (isso aconteceu em um show do Tavares, onde eu tive a honra de conhecer o Luris ~A INTIMA, RS~ e tirar uma picture com ele).
O meu blog se chamava Mynameisnahh. No começo comecei escrevendo sobre os meus desejos pro futuro, mas ai eu vi que estava fugindo do assunto ~TENDÊNCIAS~ e ai me foquei e comecei a escrever sobre o que eu realmente gostava. Fazia resenhas de coisas de maquiagem, post's com dicas de moda, as tais tendências, etc. O youtube veio por acaso. Fiquei meio tímida no começo, mas depois aprendi que não precisava ter vergonha, que era apenas uma câmera, HAHA.
Mas como nem tudo são flores, várias coisas aconteceram no caminho. Eu tive a infelicidade de ser assaltada e fiquei um bom tempo se computador. Quando eu consegui comprar um computador novo, veio outra contra tempo: A reta final da faculdade. Queria gravar vídeos, tirar fotos, fazer post's mas não me sobrava tempo. Deixei de lado novamente.
Em Setembro, decidi que iria trocar o nome do blog, que seria diferente. Comecei um planejamento. Anotava um milhão de ideias de post's e videos pra gravar, buscava ideias de layout, ficava o tempo todo pensando em coisas pra virar conteudo.
Quando eu decidi que iria voltar com o blog, veio a surpresa: MEU IRMÃO QUERIDO, TINHA VINCULADO O E-MAIL DELE A MINHA CONTA E COM ISSO NÃO PODERIA ME ASSOCIAR AO GOOGLE ADDSENCE.
E ai, nasceu este blog. Tive que começar do zero, tudo novo de novo. Vídeos, seguidores, post's, TUDO DO COMEÇO.
Me orgulho de tudo isso, pois tive que correr atrás, mostrando que tudo isso serve de teste, pra ver se é isso que você quer mesmo.
Hoje o blog é um baby ainda, mas eu fico feliz com tudo o que já conquistamos, afinal, isso é uma parceria entre eu e vocês, porque sem vocês, NADA DISSO SERIA POSSÍVEL.
Então, seja muito bem vindo ao Chega Mais Amiga.
Com carinho, Naah

Sem comentários:

Enviar um comentário

Oi pessoal tudo bem?
Fiquei muito feliz em te ver por aqui. Espero que tenha gostado do post's pois foi feito com muito carinho para vocês.
Se quiser deixar seu recadinho, vou amar ler a sua opinião, mas certifique-se que leu tudo para não escrever bobeira.
E não se preocupe, vou retribuir cada visita, afinal somos amigas e construímos isso juntas.
Beijos, Naah!