Quem escreve




Oi, se essa é a sua primeira vez aqui, muito prazer, meu nome é Nathália, mas por favor, me chame de Nah ou de Nathy, rs. Tenho 21 anos e acabei de concluir a faculdade de Gestão Financeira. Sou pisciana ao extremo, posso estar feliz pro fora mas triste por dentro. Posso amar loucamente hoje e amanhã odiar eternamente. Sou extremamente apaixonada pela Demi Lovato e pelo Tavares. Costumo colecionar esmaltes, mas isso é uma coisa que as pessoas não sabem, HAHA.
Eu vivo no meio da bagunça, sou aquele tipo de pessoa que pensa: PORQUE ARRUMAR A CAMA SE VOU DEITAR A NOITE E VAI BAGUNÇAR DE NOVO.
Hoje eu arrumo a cama todo dia antes de sair, porque isso se tornou um habito, rs.
Sempre fui muito vaidosa desde pequena, por influencia da minha bisavó que me levava pra todo canto. Eu tinha sempre que estar de batom e unhas vermelhas.
Tenho uma cachorrinha que é a minha paixão. Ela se chama Madu e é tudo pra mim, a minha filhotinha, rs.
Meus pais são a minha base, meu talismã. Não faço nada sem antes os consulta-los. Eu sou uma pessoa bem família.
O meu quarto é o meu mundo. Eu sei a onde está tudo que eu preciso e sei quando tira uma coisa do lugar.
Gosto de ficar na cama deitada, imaginando como será o dia de amanhã. Busco sempre o melhor pra mim  e pra quem está ao meu redor.
Eu já morei 6 anos no Rio Grande do Sul e foram 6 anos bem doidos, rs. Fiz amigos que levo pra sempre comigo.
Penso que ninguém é igual a ninguém, temos apenas gostos e opiniões parecidas.
Por isso, se vocês  acharem que somos parecidos, bem vindos.

1 comentário:

  1. Amei seu blog.
    Gostaria de te seguir por e-mail... tem aplicativo?
    Beijos.

    ResponderEliminar

Oi pessoal tudo bem?
Fiquei muito feliz em te ver por aqui. Espero que tenha gostado do post's pois foi feito com muito carinho para vocês.
Se quiser deixar seu recadinho, vou amar ler a sua opinião, mas certifique-se que leu tudo para não escrever bobeira.
E não se preocupe, vou retribuir cada visita, afinal somos amigas e construímos isso juntas.
Beijos, Naah!