terça-feira, 8 de dezembro de 2015

Comprinhas Plus Size

Não. você não está doido! E sim, hoje depois de muito tempo tem post novo aqui no blog!
Não vou mais prometer que vou voltar, mas sempre que der eu estarei por aqui, ok?
O post de hoje é complemento do vídeo de comprinhas. Quem me acompanha sempre acaba pedindo dicas de roupas plus size e já que eu comprei algumas roupas, decidi mostrar no vídeo.
Se quiserem, posso fazer um vídeo com inspirações de look's plus size pra vocês, é só comentar aqui ou no vídeo, beleza?
Então aperta o play ai :)


E agora, como falei no vídeo as fotos com os preços!


De todas as peças, as minhas favoritas foram o vestido vermelho (que mandei fazer) e a calça jeans.
Ter entrado em um jeans 2 números a menos pra mim foi o melhor de tudo!
Mais pra frente eu vou fazer um vídeo falando porque decidi emagrecer.
E ai, gostaram? Qual foi a peça favorita de vocês?
Comentem aqui que eu vou amar saber!
Beijos, Naah!
Me Acompanhem nas redes sociais!




1 comentário:

  1. Eu amei as comprinhas!! O vestidinho vermelho foi o favorito, além dos precinhos ótimos né!! Beijosss

    (já estou seguindo o blog)

    www.vestidoetenis.com

    ResponderEliminar

Oi pessoal tudo bem?
Fiquei muito feliz em te ver por aqui. Espero que tenha gostado do post's pois foi feito com muito carinho para vocês.
Se quiser deixar seu recadinho, vou amar ler a sua opinião, mas certifique-se que leu tudo para não escrever bobeira.
E não se preocupe, vou retribuir cada visita, afinal somos amigas e construímos isso juntas.
Beijos, Naah!