segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Meus Batons da Dailus

Vocês sabem o quanto eu sou apaixonada por batons não é mesmo?
E de tanto que eu gosto, vocês me pediram pra mostrar meus batons da Dailus.
Como pedido de vocês é uma ordem estou aqui mostrando todos os líquidos que tenho.
Não são muitos, tenho pouco porque aqui na minha cidade custa R$22,00 e eu acho um absurdo, mas tenho alguns que ganhei e vim então mostrar pra vocês.
Então aperta o play e confere ai :)


Como falei no vídeo, no insta tem foto usando todos eles. Não quis mostrar no vídeo porque ia demorar muito e vocês iam enjoar da minha cara AHAHAHHA.
Mas fiz swatch deles na mão pra ter noção das cores.
Os meus favoritos são: Jetés, Mascavo, Vamp e FruFru ♥ 


E vocês, tem alguma dessas cores? Comentem aqui que eu vou amar saber!
Beijos, Naah!
Me Acompanhem nas redes sociais!

4 comentários:

  1. Lindas cores *O*
    Adoro os batons da Dailus

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  2. Adorei o vídeo! aliás, eu estava assistindo todos os seus vídeos... só esqueço de comentar... hauehauehuae
    Saudades de passar aqui :D

    Um beijo
    Sherry
    www.mixdecereja.com.br

    ResponderEliminar
  3. Oi Naah, o ballet é o meu favorito da vida, um dos meus vermelhos preferidos!! Confesso que fiquei muito tentada a testar o Jetés e o Sapatilha!!
    Se puder fazer dos da Max love vou adorar também, ainda não testei nenhum mas tenho muita curiosidade :/
    Beijos
    Blog Cah Silveira

    ResponderEliminar
  4. A garota dos batons haha. Uma cor mais linda que a outra. :)

    BLOG | FAN PAGE | INSTAGRAM | YOUTUBE | GOOGLE+

    ResponderEliminar

Oi pessoal tudo bem?
Fiquei muito feliz em te ver por aqui. Espero que tenha gostado do post's pois foi feito com muito carinho para vocês.
Se quiser deixar seu recadinho, vou amar ler a sua opinião, mas certifique-se que leu tudo para não escrever bobeira.
E não se preocupe, vou retribuir cada visita, afinal somos amigas e construímos isso juntas.
Beijos, Naah!