sexta-feira, 11 de setembro de 2015

Tudo que rolou na Beauty Fair


Quem me acompanha nas redes sociais viu que semana passada eu tive a oportunidade de ir na Beauty Fair, a maior feira de beleza da América Latina. 
Fiquei muito feliz com essa oportunidade, porque desde que entrei pra esse mundo de youtube e afins sempre quis ir mas nunca tive a chance. Ano passado eu poderia ter ido, mas recebi o convite no dia e não tinha me programado, mas esse ano eu prometi pra mim mesma que iria, juntei dinheiro, me programei e fui.
A feira é maravilhosa, pra nós blogueiras é o melhor meio de fazer contatos, divulgar seu trabalho e além de tudo conhecer todas as novidades em primeira mão!
Passei por vários stands, uns super preparados para blogueiras outros nem tanto. Uns tinham filas enormes e outros filas de 10 minutos, uns agendaram os workshop's por e-mail, outros você ficava na fila pra agendar.
Eu acho que valeu super a pena pra mim. Realizei meu grande sonho de conhecer a Niina Secrets  e a Paloma Soares, duas blogueiras que acompanho desde o começo. A Paloma eu encontrei na fila e foi de uma atenção sem igual. Tudo que ela é nos vídeos vai muito além, ela sim merece tudo que tem. Já a Niina fiquei na fila e por estar muito emocionada não consegui falar nada, apenas uma foto, mas já valeu. Valeu por tudo, porque não sei se terei outra oportunidade como essa.
De um modo geral, pra quem tem a oportunidade de ir pra feira com certeza precisa ir.
É cansativo, é, mas vale a pena demais, é uma chance única que se tem na vida.
Estou doida pra mostrar os recebidos pra vocês, que se tudo der certo sai hoje a noite, então fica de olho no canal.
As resenhas vocês decidem a ordem, qual sai primeiro, se vocês querem em vídeo ou em post, vocês sabem que aqui quem manda são vocês HAHAHA
Fiz esse post mesmo pra contar um pouco sobre a feira e pra dizer que não sumi, to aqui HAHA.
Fiz um vlog resumido dos dois dias que eu fui e eu espero muito que vocês gostem.



E ai, gostaram? Comenta aqui que eu vou amar saber!
Beijos, Naah!
Me Acompanhem nas redes sociais!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Oi pessoal tudo bem?
Fiquei muito feliz em te ver por aqui. Espero que tenha gostado do post's pois foi feito com muito carinho para vocês.
Se quiser deixar seu recadinho, vou amar ler a sua opinião, mas certifique-se que leu tudo para não escrever bobeira.
E não se preocupe, vou retribuir cada visita, afinal somos amigas e construímos isso juntas.
Beijos, Naah!