domingo, 13 de setembro de 2015

Coleção Heaven Ana Hickmann - Verão 2016 | Lançamento Beauty Fair 2015

Começando os post's dos lançamentos da Beauty Fair, hoje trago as novidades dos esmaltes Ana Hickmann.
Eles estavam com um stand maravilhoso, com muita cor e um espaço para blogrs. Eu como amo esmaltes fiquei apaixonada, porque tinham vários nichos pra gente poder criar as fotos, a gente percebeu que havia um carinho especial com as blogueiras.
Então aproveitando isso, eu fiz algumas fotos com o celular. A qualidade não ficou das melhores, mas já da pra gente ter um gostinho né?!







Meu celular não é um top de linha por isso as fotos não ficaram tão boas assim :(
Mas como eu AMO trazer novidades pra vocês, quis mesmo assim postar.
Eu ganhei um esmalte e em breve posto aqui, mas já adianto que é uma cor maravilhosa!
E ai, gostaram? Comenta aqui que eu vou amar saber!
Beijos, Naah!
Me Acompanhem nas redes sociais!

2 comentários:

  1. Gostei do post as fotos ficaram muito giras achei os esmaltes lindos e os cenários uma fofura! Beijo Patty http://ocadernodasideiasparvas.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Cores lindas

    Beijos!!!

    http://meu-bloog.blogspot.com.br

    ResponderEliminar

Oi pessoal tudo bem?
Fiquei muito feliz em te ver por aqui. Espero que tenha gostado do post's pois foi feito com muito carinho para vocês.
Se quiser deixar seu recadinho, vou amar ler a sua opinião, mas certifique-se que leu tudo para não escrever bobeira.
E não se preocupe, vou retribuir cada visita, afinal somos amigas e construímos isso juntas.
Beijos, Naah!