segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Nova Coleção, Nova Marca! Gio Antonelli agora é Colorama

Na Segunda passada a Colorama anunciou a sua mais nova parceira: Gio Antonelli.
Eu confesso que fiquei surpresa, porque Gio tinha várias coleções com a Hits, mas pra mim que sou viciada em esmaltes adorei a novidade.
Tudo que a atriz usa em um personagem vira sucesso. Foi assim com os esmaltes da sua parceira antiga, a capinha do celular ou até mesmo aqueles anéis em que Jade usava, lá em O Clone.
Seja o que for, Gio é um sucesso garantido.
As cores foram inspiradas na personalidade da atriz.
Gostei muito do azul, do nude, do roxo e do cinza, mas acredito que o azul (que ela está usando na foto) será o carro chefe da coleção.
É inevitável não comparar com a parceira antiga, porque quem não se lembra do famoso "Frio na Barriga" que chegava nas farmácias e perfumarias e no mesmo dia esgotava, rs. 
Ao todo são 10 esmaltes, sendo eles:

  6 cremosos

  3 com efeitos especiais e foscos
  2 cintilantes.
 Ainda não sei quando chegará nas lojas e nem quanto custará, mas acredito que seja preço padrão.
Assim que souber de mais novidades, venho contar pra vocês!
E ai, gostaram? Comenta aqui que eu vou amar saber!
Beijos, Naah!
Me Acompanhem nas redes sociais!

2 comentários:

  1. Oi Nah! Voltei!
    Fiquei boquiaberta quando soube, achei bem bapho ela ter mudado de marca... qual será o motivo né? rs
    Mas também fiquei feliz e empolgada porque as cores dela sempre arrasam e além do mais eu adoro a Colorama tanto quanto a Hits (se não gostar mais, inclusive!).
    Gostei daquele cinzinha ali, parece fofo!
    Beijo!

    ResponderEliminar
  2. Uma cor mais fofa que a outra! Já quero *O*

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar

Oi pessoal tudo bem?
Fiquei muito feliz em te ver por aqui. Espero que tenha gostado do post's pois foi feito com muito carinho para vocês.
Se quiser deixar seu recadinho, vou amar ler a sua opinião, mas certifique-se que leu tudo para não escrever bobeira.
E não se preocupe, vou retribuir cada visita, afinal somos amigas e construímos isso juntas.
Beijos, Naah!