quarta-feira, 22 de julho de 2015

Somos Dois Mil! OBRIGADA MEUS AMORES ♥♥

AGRADECER! Se tem uma palavra ou um verbo que ultimamente não tem saído da minha boca é isso.
Gosto de agradecer a cada um que me assiste, que entra aqui nesse blog pequeno, que me segue no insta, twitter e no snap. Agradecer por cada amizade que construí através desse mundo tão bom chamado blogosfera ou youtube. 
Eu nunca imaginei que iria chegar tão longe com um blog e um canal, porque eu sempre desistia no meio do caminho, mas cheguei. Meu blog é pequeno demais perto de outros grandiosos que se tem por ai, mas é feito com tanto amor e carinho que isso faz dele grande demais pra mim.
E esse canal no youtube???
Onde eu mostro meu dia a dia, minhas comprinhas, meus esmaltes, minha rotina, a minha vida!
Considero vocês meus amigos e amigas, tanto que o nome disso tudo é Chega Mais Amiga.!
Chegamos aos 2 mil inscritos no youtube. Sei que é um número apenas, e um número bem pequeno, porém pra mim é grandioso. Faço tudo com muito carinho e por vocês. Sem vocês pra me assistir ou comentar aqui nada disso seria possivel.
Fica aqui o meu muito obrigada nessas palavras e nesse vídeo também!


Mais uma vez, OBRIGADA MEUS AMORINHOS ♥♥♥
Beijos, Naah!
Me Acompanhem nas redes sociais!

2 comentários:

  1. Parabéns por essa conquista espero que o teu canal cresça ainda mais! Beijo Patty http://ocadernodasideiasparvas.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Oi pessoal tudo bem?
Fiquei muito feliz em te ver por aqui. Espero que tenha gostado do post's pois foi feito com muito carinho para vocês.
Se quiser deixar seu recadinho, vou amar ler a sua opinião, mas certifique-se que leu tudo para não escrever bobeira.
E não se preocupe, vou retribuir cada visita, afinal somos amigas e construímos isso juntas.
Beijos, Naah!