sexta-feira, 10 de julho de 2015

Esmaltes Usados em Junho

Quem me acompanha aqui sabe o quanto eu gosto de pintar as unhas e de mostrar pra vocês né, rs.
Ai eu tava olhando o canal Esmalte Sem Complicação e vi que ela fez um vídeo bem interessante, mostrando todos os esmaltes que ela havia usado durante o mês.
Como eu compro muitos esmaltes e sempre esmalto, as vezes fica corrido até de postar aqui no blog. Então eu meio que decidi copiar a ideia dela e fazer esse vídeo lá no canal também.
Tem unha que eu já mostrei aqui no blog e tem unha que ainda vai aparecer. Mas assiste o vídeo ai!

Agora as fotos de todos esmaltes que eu mostrei no vídeo. o que já tiver unhas aqui eu deixo o link do lado :)
Maneiro - Colorama
Pistache Ice Cream - Top Beauty
Field Of Violet - Top Beauty
Logo logo as outras aparecem por aqui beleza :)

E ai, gostaram? Comenta aqui que eu vou amar saber!
Beijos, Naah!
Me Acompanhem nas redes sociais!

1 comentário:

  1. Amei todos! Uma cor mais linda que a outro. Você sempre arrasa nas unhas!
    beijos.
    amandatelo.com

    ResponderEliminar

Oi pessoal tudo bem?
Fiquei muito feliz em te ver por aqui. Espero que tenha gostado do post's pois foi feito com muito carinho para vocês.
Se quiser deixar seu recadinho, vou amar ler a sua opinião, mas certifique-se que leu tudo para não escrever bobeira.
E não se preocupe, vou retribuir cada visita, afinal somos amigas e construímos isso juntas.
Beijos, Naah!