sexta-feira, 24 de julho de 2015

Caneta Delineadora P&W

Se tem uma coisa que eu amo e não vivo sem é delineador. Sempre que eu vejo um diferente eu vou correndo comprar porque eu fico querendo saber se é bom e se vale a pena, rs.
Quando eu comprei a da Tango, eu queria muito essa da P&W mas não achei. Ai passou um tempo e o xing ling amado trouxe essa HAHA
Não deu outra, acabei comprando. Gostei bastante dela e bem que a Kary falou que era boa mesmo!
Eu só não gostei do preço. Paguei R$9,00 nela, sendo que na da Tango foi R$7,00.
Tá que não é tão grande a diferença assim, mas pra um produto da china eu achei meio carinho. Mas quando o produto é bom vale a pena HAHA.

A ponta dela é bem grossinha e eu adoro. Acho que da bastante firmeza na hora de fazer o traço. 
A durabilidade é muito boa também. Ela é a prova d'água mas não é 100% HAHA
Não sai fácil, mas também não tive dificuldade nenhuma em retirar.

Quanto a pigmentação achei que deixou um pouco a desejar. Tive que passar duas camadas pra ficar bem pretinha. Isso depende muito de cada pessoa e pode variar de pele pra pele, mas como eu gosto do traço bem pretinho ainda prefiro a da Tango HAHA.
Se vocês quiserem posso fazer um comparativo, é só deixar aqui nos comentários!

Por ser um produto do xing ling eu acho que vale a pena. Não é o melhor produto mas também não é o pior, é aquele que da pra ficar satisfeito!

E ai, gostaram? Comenta aqui que eu vou amar saber!
Beijos, Naah!
Me Acompanhem nas redes sociais!

5 comentários:

  1. Muito legal sua resenha! Não conhecia esse delineador, mas ja quero adquirir pq o preço é bem em conta!

    www.laryssagomesblog.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Muito boa sua resenha e bem completa, já usei sombras da marca mas delineado nunca.
    Já fiquei com vontade de testar hahahaha.
    Beijos linda www.sahbarreto.com

    ResponderEliminar
  3. Adorei conhecer!
    Parece ótimo!

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  4. mas ele ficou bem pigmentado! tenho um da Mary Kay que não adianta fazer a segunda camada, não pega cor!
    então acho que esse aí vale muito a pena, porque ficou pretinho ahaha :D


    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderEliminar
  5. eu amo caneta delineador, acho que só com ela eu consigo fazer um delineado pelo menos bonitinho (sou um desastre pra deixar os dois olhos iguais hahaha)
    beijos
    Um Mundo Em Duas 

    ResponderEliminar

Oi pessoal tudo bem?
Fiquei muito feliz em te ver por aqui. Espero que tenha gostado do post's pois foi feito com muito carinho para vocês.
Se quiser deixar seu recadinho, vou amar ler a sua opinião, mas certifique-se que leu tudo para não escrever bobeira.
E não se preocupe, vou retribuir cada visita, afinal somos amigas e construímos isso juntas.
Beijos, Naah!