quinta-feira, 16 de julho de 2015

Atualizações + Comprinhas da 25 de Março!

Quem me acompanha por aqui deve estar se perguntando: Cadê a Nah??
Calma, eu não sumi ou desisti do blog, rs. Estou bem aqui, vivinha, graças a Deus.
Vou explicar tudo o que aconteceu!
Semana passada eu estava me uma correria louca porque ia viajar pra SP na casa da minha amiga Bru (que também tem um blog e canal) e ai que eu queria fazer várias coisas antes e acabou que não deu tempo de fazer nada, inclusive de deixar os post's por aqui pronto.
Ai eu fui viajar e acabei ficando muito doente quando voltei, tanto que eu ainda estou com muita tosse e dor de ouvido :(
Mas eu não deixei de atualizar o canal. Ele está com os vídeos normais de sempre. Ficou corrido mesmo porque eu fui viajar, não tinha conteúdo pronto e acabei ficando doente na volta.
Eu até preferi deixar sem atualizar o blog do que fazer uma coisa de qualquer jeito, quem me conhece sabe o quanto eu gosto de deixar tudo perfeito, rs.
Agora vamos aos vídeos! Pra quem AINDA não é inscrito no canal, eu fiz um VLOG da pré viagem e do dia da viagem! Então aperta o play ai pra conferir:

E claro que depois de mostrar tudo sobre a viagem, eu não poderia deixar de fora o vídeo de comprinhas!
Eu comprei MUITAS COISAS porque realmente era muito barato, tanto que meu vídeo ficou com 30 minutos. Vocês tem noção disso????? HAHAHA
A pessoa aqui fala demais!
No vídeo eu dei várias dicas pra vocês sobre a 25 de Março, mas se quiserem eu posso fazer um vídeo separado só falando sobre isso beleza! É só vocês comentarem aqui ou em qualquer rede social minha que eu faço com o maior prazer.

Vou deixar os endereços das lojas que eu citei no vídeo:

♥ Afife: Rua Carlos de souza Nazareth 307,271, 176
♥ Armarinhos Fernando: Rua 25 de Março, 864.
♥ Mauro Bijouterias: Shopping Ladeira Porto Geral - Rua Porto Geral, 14 lojas 28,47,111

Agora tudo volta ao normal tá meus amores! Os post's diários aqui no blog e os vídeos no canal de Segunda, Quarta, Sexta e Domingo.
E ai, gostaram? Comenta aqui que eu vou amar saber!
Beijos, Naah!
Me Acompanhem nas redes sociais!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Oi pessoal tudo bem?
Fiquei muito feliz em te ver por aqui. Espero que tenha gostado do post's pois foi feito com muito carinho para vocês.
Se quiser deixar seu recadinho, vou amar ler a sua opinião, mas certifique-se que leu tudo para não escrever bobeira.
E não se preocupe, vou retribuir cada visita, afinal somos amigas e construímos isso juntas.
Beijos, Naah!