terça-feira, 9 de junho de 2015

Sendo solteira no dia dos namorados ♥

Sexta feira é dia dos namorados e se assim como eu está solteira esse vídeo é pra vocês HAHA.
Eu nunca me importei com isso, afinal dia dos namorados é todos os dias, assim como dia das mães, pais etc.
Mas claro que quando você está solteira, bate aquela depre, ainda mais se todas suas amigas namoram e você é a única do grupo que está solteira.
No vídeo eu fale sobre o que eu acho disso tudo e como me sinto.
Então se você é solteiro (ou se namora ou casada) corre lá pra ver :)


E ai, gostaram? Comenta aqui que eu vou amar saber!
Beijos, Naah!
Me Acompanhem nas redes sociais!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Oi pessoal tudo bem?
Fiquei muito feliz em te ver por aqui. Espero que tenha gostado do post's pois foi feito com muito carinho para vocês.
Se quiser deixar seu recadinho, vou amar ler a sua opinião, mas certifique-se que leu tudo para não escrever bobeira.
E não se preocupe, vou retribuir cada visita, afinal somos amigas e construímos isso juntas.
Beijos, Naah!