quarta-feira, 3 de junho de 2015

Nude pra chamar de meu

Eu nunca fui muito fã de batom Nude, até o dia que eu vi um da Dailus e me encantei. Fiquei igual uma doida procurando ele e nunca achava, ai fui pra minha prima e achei. Desde então essa paixão foi crescendo e agora eu tenho vários que amo e claro que resolvi compartilhar com vocês.
Separei cinco que são os que eu mais uso. Tem um de cada marca e o melhor que são todos BBB, do jeito que a gente gosta né, rs.
Então bora ver meus queridinhos :)

♥ 27 - VULT: Depois que eu entrei nessa onda de batom nude, vi um vídeo de uma menina usando esse batom e me apaixonei! Ele é muito lindo e é um dos meus favoritos! Ele é meio termo, nem muito cremoso e nem seco demais. Ele dura muito nos lábios e eu acho que combina demais com meu tom de pele. Paguei R$9,00 e achei que valeu!

♥ CUPCAKE - DAILUS: Esse foi o que fez eu me apaixonar por batom nude, rs. Ele é da linha Dailus Matte e eu simplesmente AMO esse batom. Usei tanto que agora evito de usar pra não acabar. Ele é um nude mais rosinha e eu adoro a cor que ele fica nos meus lábios. Ele é bem seco e fica bem matte mesmo. Quando comprei, também paguei R$9,00 mas já faz um tempinho. Não sei se agora aumentou.

♥ 344 - ARCHY: Esse batom é mais um rosa claro do que um nude, rs. Mas nos meus lábios ele fica um nude rosado, bem mais que o da Dailus. Ele também é matte e fica bem sequinho, do jeito que eu gosto. Eu ganhei esse batom de presente, mas sei que custa em média uns R$5,90.

♥ 03 NATURAL - ELKE: Eu ganhei esse batom de presente de aniversário de adorei. Ele é um nude mais marrom e fica bem forte a cor nos lábios.Ele tem a mesma textura do batom da Vult, nem muito molhado, nem muito seco. Eu adoro isso em um batom e por isso eme ganhou meu coração. Como foi presente eu também não sei o preço ao certo, mas não deve passar dos R$10,00 HAHA

♥ MATTE BOCA - MAX LOVE: De todos é o meu favorito, rs. Ele tem uma cor bem parecida com o da Elke, um nude mais marrom. É o tom que ganha meu coração! Já fiz resenha dele aqui, então é só clicar e saber mais dele. Paguei R$10,40 e achei justo, rs.

Na foto acima, da pra perceber bem que o da Elke e o da Max Love são mais terrosos que os outros. Eu acho que combina demais com meu tom de pele batom dessa cor, por isso sempre ganham meu coração, rs.

Lembrando que pode variar muito de lábio pra lábio, então nem sempre vai ficar igual fica em mim!
E ai, qual você mais gostou? Comenta aqui que eu vou amar saber!
Beijos, Naah!
Me Acompanhem nas redes sociais!

5 comentários:

  1. Menina, eu também não era fã de nude, até que um dia me peguei desejando um pra chamar de meu, rs, ainda não me encantei por nenhum que testei mas me encantei por esse da Elke, e também tô namorando o Devore da Intense Tentações de O Boticário.

    Beijo
    Aproveite o feriado.
    Deus abençoe você.
    | Blog da CaH | @_carinae_ | Lojinha |

    ResponderEliminar
  2. que batons lindos adorei todos , lindos :)
    beijos

    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  3. Gosto bastante desse tipo de batons ficam bem em qualquer ocasião eu tinha um bem pequenino que me deram, era uma amostra mas infelizmente eu perdi-o desde entao fiquei sem batom nude e super triste porque gostava mesmo daquela cor. Beijo Patty http://ocadernodasideiasparvas.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Sempre gostei desse tipo de batom que não destacava muito a minha boca, hoje em dia uso todas cores, mas o nude é o meu companheiro inseparável! bjs
    http://ofantasticomundodairis.blogspot.com.br

    ResponderEliminar

Oi pessoal tudo bem?
Fiquei muito feliz em te ver por aqui. Espero que tenha gostado do post's pois foi feito com muito carinho para vocês.
Se quiser deixar seu recadinho, vou amar ler a sua opinião, mas certifique-se que leu tudo para não escrever bobeira.
E não se preocupe, vou retribuir cada visita, afinal somos amigas e construímos isso juntas.
Beijos, Naah!