sábado, 6 de junho de 2015

Comprinhas de esmalte

Eu prometi pra mim mesma que não ia ser a louca e comprar mais do que 5 esmaltes durante o mês, mas não teve jeito, rs. Tá que eu comprei 3 a mais, mas mesmo assim! Eu tenho muitos esmaltes e sempre to comprando mais, então preciso parar com esse meu vicio, rs.!
Mas como eu comprei é claro que tinha que mostrar pra vocês, então fiz um vídeo separado do vídeo de comprinhas pra não ficar tão enjoativo.
Agora é com vocês, aperta o play e vem ver quais que comprei!


E claro que não poderia deixar de mostrar as fotos pra vocês verem melhor né! :)
Esmaltes Colorama
 .
Esmalte Impala, Vult e Risqué.

E ai, qual você mais gostou? Comenta aqui que eu vou amar saber!
Beijos, Naah!
Me Acompanhem nas redes sociais!

1 comentário:

Oi pessoal tudo bem?
Fiquei muito feliz em te ver por aqui. Espero que tenha gostado do post's pois foi feito com muito carinho para vocês.
Se quiser deixar seu recadinho, vou amar ler a sua opinião, mas certifique-se que leu tudo para não escrever bobeira.
E não se preocupe, vou retribuir cada visita, afinal somos amigas e construímos isso juntas.
Beijos, Naah!