terça-feira, 30 de junho de 2015

Batom Líquido Efeito Matte Zanphy

Quem me conhece sabe o quanto eu AMO batom e se for matte então, é amor em dobro, rs.
E como minhas amigas sabem disso, sempre me dão batom. Ai o que acontece?  Eu fico cheia de batons, rs! 
 E o de hoje são de uma marca que eu sou APAIXONADA!
A Val me deu um e eu comprei outro porque eu simplesmente amei!
Eu sempre ficava vendo no insta e nunca achava aqui os batons da Zanphy! Eu ganhei alguns produtos há um tempo atrás, mas não tinha batom liquido. Quando ganhei da Val pirei, rs.
Ela me deu o roxinho que é o 09 Grape. Ele parece muito com o FruFru gente!
E ai eu comprei o rosinha 11 Rosa Bebê.
No que eu comprei, paguei R$16,90. Achei o preço OK porque é nessa faixa mesmo.

O aplicador é igual aos outros batons líquidos é tudo meio que padrão. 
A embalagem também é padrão desse tipo de batom líquido, não tem nem o que falar. Eu achei bem parecida com o da Dailus que foi a "pioneira" no mercado nacional.
Ele é um roxo perfeito! Pra quem ama assim como eu precisa ter, rs.
Seca muito rápido e não craquela. Eu gostei mais desse do que do rosa. 
O Rosa é lindo, e como o nome mesmo diz, é um rosinha bem bebê. 
Mas eu achei que ele craquela demais nos lábios, diferente do roxo!
Ambos tem alta Fixação, como vem escrito na embalagem.
Fiquei o dia todo com o roxinho nos lábios e não saiu! Eu fiz até snap (se não me segue, corre lá, é: nahholiveiras) falando como ele é realmente bom.
Passei e fui almoçar, tomei aguá e ele saiu só na parte de dentro, o que é normal de qualquer batom matte.
O fato é que eu achei que compensa demais porque eles realmente cumprem o que promete!

E ai, gostaram? Comenta aqui que eu vou amar saber!
Beijos, Naah!
Me Acompanhem nas redes sociais!

1 comentário:

Oi pessoal tudo bem?
Fiquei muito feliz em te ver por aqui. Espero que tenha gostado do post's pois foi feito com muito carinho para vocês.
Se quiser deixar seu recadinho, vou amar ler a sua opinião, mas certifique-se que leu tudo para não escrever bobeira.
E não se preocupe, vou retribuir cada visita, afinal somos amigas e construímos isso juntas.
Beijos, Naah!