segunda-feira, 11 de maio de 2015

Unboxing AliExpress: Máscara de Cílios They're Real - Benefit

Fazia muito tempo que eu não trazia vídeos de unboxing do AliExpress porque eu fiquei bem desiludida. Não com o site, mas sim com os correios desse nosso Brasil né!
Eu to com coisas paradas lá desde Novembro e esse rímel era uma dessas coisas.
Depois de SEIS MESES chegou e eu fiz unboxing pra vocês.
Então aperta o play pra conferir :)


Como falei no vídeo, ia mostrar com mais detalhes ela pra vocês. Logo eu faço uma resenha bem completinha pra contar certinho o que eu achei. Eu já usei ela por dois dias e gostei, mas já adianto que não foi amor a primeira usada HAHAH



Eu comprei com esse vendedor aqui. Ele foi muito atencioso quando falei que não havia recebido o meu produto e infelizmente (pra ele) ele me mandou uma nova máscara. Eles são muito atenciosos pois não querem que "manchem" a reputação deles.

♥ EU COMPREI: 11/11/2014
♥ EU PAGUEI: $2,54 em dólar e R$5,50 em real
♥ EU RECEBI: 07/05/2015

Pela demora não sei se valeu a pena. Lembrando mais uma vez que a culpa do atraso não foi do vendedor, pois eles mandam no mesmo dia que o pagamento é confirmado. Atrasou por conta dos correios.
E ai o que acharam? Espero que tenham gostado!
Beijos, Naah!
Me Acompanhem nas redes sociais!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Oi pessoal tudo bem?
Fiquei muito feliz em te ver por aqui. Espero que tenha gostado do post's pois foi feito com muito carinho para vocês.
Se quiser deixar seu recadinho, vou amar ler a sua opinião, mas certifique-se que leu tudo para não escrever bobeira.
E não se preocupe, vou retribuir cada visita, afinal somos amigas e construímos isso juntas.
Beijos, Naah!