sexta-feira, 8 de maio de 2015

Máscaras de Cílios pra todo gosto

Esse post tá muito mais que atrasado, mas vocês me perdoam né? HAHA
Eu programei vários post's e esqueci de fazer os post's complementares dos vídeos e ai atrasou tudo, mas estou aqui e o post de hoje é sobre o vídeo que eu mostrei minhas sete máscaras de cílios que eu mais amo da Avon.
Todo mundo sabe o quanto eu sou fã da Avon e adoro usar os produtos, então nada mais justo que fazer um vídeo assim né?
Então aperta o play e vem ver :)

Fiz essa montagem pra dar pra ver o aplicador como é.
Gosto demais da Extrend e da Ultra porque são as que alongam, rs.
Já falei isso no vídeo HAHA.
A Super Drama tem resenha aqui e a Big Impact tem resenha aqui :)
E ai, o que acharam? Me contem se já testaram alguma dessas e o que acharam que eu vou amar saber.
Beijos, Naah!
Me Acompanhem nas redes sociais!

2 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAA morri Diva!
    Rímel é comigo mesmo,amo amo amo... Eu adoro o Big Impact e o Super Shoch Max,sempre uso os dois para fazer cilios bem longos e volumosos! E um que eu reprovo é o ultra sex usei,mas não gostei da aplicação. Adorei o post
    beijos

    ResponderEliminar
  2. Será que essa ultima faz algum efeito mesmo!
    http://ofantasticomundodairis.blogspot.com.br

    ResponderEliminar

Oi pessoal tudo bem?
Fiquei muito feliz em te ver por aqui. Espero que tenha gostado do post's pois foi feito com muito carinho para vocês.
Se quiser deixar seu recadinho, vou amar ler a sua opinião, mas certifique-se que leu tudo para não escrever bobeira.
E não se preocupe, vou retribuir cada visita, afinal somos amigas e construímos isso juntas.
Beijos, Naah!