domingo, 10 de maio de 2015

TAG: Mãe e filha

Hoje, dia 09 de Maio de 2015 é dia das Mães. Nada mais do que justo eu trazer a minha mãe pra gravar comigo não é mesmo?
Pois bem! Eu finalmente consegui trazer minha mãe pra frente das câmeras HAHA.
Ela trabalha muito e fica sem tempo (como ela fala kkkkk) mas dessa vez eu amarrei ela (brinks) e então gravamos a TAG: Mãe e Filha.
Ficou bem engraçado então aperta o play e vem ver :)

Vou deixar as perguntas da TAG aqui, caso alguém ainda não conheça (que eu acho difícil, rs)
1. Como eu era quando criança?
2. O que você acha dos meus vídeos?
03. Fale alguma coisa engraçada que fiz quando mais jovem
04. Você aprendeu alguma coisa sobre maquiagem comigo?
05. Diga um hábito estranho meu.
06. Se você tivesse que mudar meu nome, qual seria?
07. Quando nós saímos pra comer, o que eu peço?
08. Diga uma coisa que você gostaria que eu fizesse.
09. O que eu faço que mais te incomoda?
10. Diga uma coisa pela qual eu sou obcecada. 
E ai o que acharam? Espero que tenham gostado!
Beijos, Naah!
Me Acompanhem nas redes sociais!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Oi pessoal tudo bem?
Fiquei muito feliz em te ver por aqui. Espero que tenha gostado do post's pois foi feito com muito carinho para vocês.
Se quiser deixar seu recadinho, vou amar ler a sua opinião, mas certifique-se que leu tudo para não escrever bobeira.
E não se preocupe, vou retribuir cada visita, afinal somos amigas e construímos isso juntas.
Beijos, Naah!