quinta-feira, 30 de abril de 2015

Tour pelo meu quarto

Eu sempre piro quando vejo algum tour por quarto ou por closet.
Acho que serve de inspiração né? HAHA
Por isso resolvi mostrar o meu quarto. Ele é bem simples mas é do jeitinho que eu gosto. Claro que quero mudar algumas coisas, mas eu sou muito pão dura, então não mexer naquilo que tá quieto é meu lema do momento, rs.
Se você ficou curioso pra ver como é meu cantinho, aperta o play :)


Então esse foi o vídeo! Como falei, é tudo bem simples, mas tem a minha carinha HAHA.
E ai, o que acharam? Me contem que eu vou amar saber.
Beijos, Naah!
Me Acompanhem nas redes sociais!

2 comentários:

Oi pessoal tudo bem?
Fiquei muito feliz em te ver por aqui. Espero que tenha gostado do post's pois foi feito com muito carinho para vocês.
Se quiser deixar seu recadinho, vou amar ler a sua opinião, mas certifique-se que leu tudo para não escrever bobeira.
E não se preocupe, vou retribuir cada visita, afinal somos amigas e construímos isso juntas.
Beijos, Naah!