segunda-feira, 20 de abril de 2015

TAG: A Leitora quer saber

Eu já vou começar esse post pedindo desculpas, rs. Quando a gente trabalha com internet tem que ter tudo programado e por mais que eu seja super organizada peco nisso! Deixo sempre pra fazer os post's no dia e a minha internet não colabora e eu fico sem postar, por isso que os post's atrasaram.
Mas acho que vocês entendem né? HAHA
Bom, explicado isso, hoje vim com uma TAG que faz muito tempo que não gravava. Pra fazer a verdade, esse ano foi a primeira que gravei sozinha, rs.
Eu vivo recebendo perguntas sobre o editor que uso, a câmera e tudo mais então pensei "porque não essa TAG?"
Ela já é um pouco velha, mas acho que as perguntas valem.
Então aperta o play e vem ver minhas respostas. :)

E agora as perguntas, pra caso você ainda não tenha respondido, quiser responder HAHA
♥ 1. Qual câmera/lente você usa?
♥ 2. Qual programa você usa para editar suas fotos?
♥ 3. Quando programa você usa para editar vídeos?
♥ 4. Quem tira suas fotos?
♥ 5. Você ganha dinheiro com o blog? Como?
♥ 6. Qual cor de tinta você usa no cabelo?
♥ 7. Quem fez seu blog?
♥ 8. No que você trabalha além do blog? Qual sua profissão?
♥ 9. Ostentação e riqueza influenciam no sucesso de um blog?
♥ 10. Sua família ou amigos entendem o que é ser blogueiro (a)?
♥ 11. O que você faz com as makes/produtos que ganha?
♥ 12. Como conseguir parcerias? Já teve problemas com alguma empresa?
♥ 13. Qual blogueira gostaria de ver respondendo essa TAG?
E ai, o que acharam? Me contem que eu vou amar saber.
Beijos, Naah!
Me Acompanhem nas redes sociais!

1 comentário:

  1. Amei o vídeo e poder saber um pouco mais sobre você!
    beijos.
    http://www.amandatelo.com/

    ResponderEliminar

Oi pessoal tudo bem?
Fiquei muito feliz em te ver por aqui. Espero que tenha gostado do post's pois foi feito com muito carinho para vocês.
Se quiser deixar seu recadinho, vou amar ler a sua opinião, mas certifique-se que leu tudo para não escrever bobeira.
E não se preocupe, vou retribuir cada visita, afinal somos amigas e construímos isso juntas.
Beijos, Naah!