domingo, 12 de abril de 2015

Bela Rosa e as estrelas

Eu amo esmalte vermelho, seja qual tom, eu amo, rs. Sempre me pego usando e confesso que tenho que policiar, porque se não quero usar sempre. Isso sempre acontece quando é roxo/lilás ou vermelho, nunca consigo escolher outras cores. Mas fomo faz tempo que não mostro nenhum vermelho por aqui, resolvi então esmaltar e claro, mostrar pra vocês.
Esse esmalte eu já mostrei aqui no blog, mas era só ele. Então dessa vez quis ser mais abusada e usar uma película e acho que ficou lindo!

Escolhi a película de estrelinhas só porque ela tinha alguns detalhes em vermelho, rs.
Mas no fundo eu acho que combinou. Passei duas camadas do esmalte e uma de extra brilho.
O esmalte eu já tinha na coleção há muito tempo, mas ele custa em média R$4,50. Essa é uma das cores que é super tendência do inverno, que alias, vou mostrar em um vídeo futuro os meus favoritos pro inverno. 

Não esqueçam de conhecer o perfil da @artes_peliculas  no instagram pra ver as novidades :)

E ai, gostaram? Me contem o que acharam que eu vou amar saber.
Beijos, Naah!


Me Acompanhem nas redes sociais!

5 comentários:

  1. Eu também adoro esmalte vermelho, rs. Na verdade quase nunca faço as unhas, mas quando faço sempre vou pra um vermelho, ou uma cor que chame bastante atenção hahaha.
    Eu te taguei lá no meu blog http://www.curtofeminices.com.br/2015/04/tag-de-tudo-um-pouco.html
    se responder a tag, me avise. Quero saber suas respostas, beijos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não tem como não amar o vermelho né HAHA
      Vou olhar Ra, obrigada por ter me tagueado e vou responder sim.
      Beijooos

      Eliminar
  2. adorei flor , a esmaltação ficou linda e a película de estrela é uma graça !
    beijos
    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  3. Que amor esse esmalte, adorei muito!
    beijos.
    http://amandatelo.com/

    ResponderEliminar

Oi pessoal tudo bem?
Fiquei muito feliz em te ver por aqui. Espero que tenha gostado do post's pois foi feito com muito carinho para vocês.
Se quiser deixar seu recadinho, vou amar ler a sua opinião, mas certifique-se que leu tudo para não escrever bobeira.
E não se preocupe, vou retribuir cada visita, afinal somos amigas e construímos isso juntas.
Beijos, Naah!