terça-feira, 14 de abril de 2015

12 Tatuagens que faria ♥

Tatuagem é uma das coisas que eu mais gosto de ficar procurando, confesso, rs.
Há um tempo atrás, eu fiz um post mostrando Tatuagens pra fazer à dois e ai eu estava olhando ele e pensei "porque não um post agora com as que eu faria?"
Então o post hoje vai ser sobre isso HAHA
Eu adoro tatuagem e tenho 5, até já contei um pouco sobre elas aqui no blog e dida 09/05 eu vou fazer mais algumas e elas estão nesse post, mas claro que vai ser surpresa HAHAH.
Então vem ver as que eu "escolhi" :)

Acho lindo tatuagem em aquarela e quero muito fazer alguma, A do balão e a ancora estão entre as minhas favoritas. Acho que tem tudo a ver comigo.

Passarinhos representa liberdade e liberdade é o que mais amo!
Filtro dos sonhos eu sempre quis, mas meu pai nunca deixou. E sim, eu ainda pergunto pro meu pai o que ele acha HAHAHA.
E o cachorrinho estou em dúvida desse ou o da foto abaixo, o que vocês acham?


Coração discreto, ainda na duvida do lugar, acho esse o mais lindo de todos por ser pequeno e discreto. Esse cachorrinho é o meu preferido, o coração vermelho deixa um charme HAHA.
Honestidade é a chave da vida, vocês não acham? E essa tem tudo a ver com meu jeito de pensar :)
E pra fechar uma pena com pássaros, liberdade e leveza.

Viram? Eu já tenho significado pra quase todas as tatuagens HAHAHAH
E ai, gostaram? Me contem o que acharam que eu vou amar saber.
Beijos, Naah!


Me Acompanhem nas redes sociais!

3 comentários:

  1. Achei linda essa dos passarinhos nos ombros <3
    Eu tenho uma chave no punho, fiz no meu niver de 18 anos.
    Beijos
    Kauany Santos - Matéria Feminina

    ResponderEliminar
  2. Eu adorei todas, e com certeza faria também
    http://bloumvanille.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  3. Amei todas suas escolhas, faria qualquer uma também. To louca por uma de aquarela, tem coisa mais linda? Sem dúvidas não! <3
    beijos.
    http://www.amandatelo.com/

    ResponderEliminar

Oi pessoal tudo bem?
Fiquei muito feliz em te ver por aqui. Espero que tenha gostado do post's pois foi feito com muito carinho para vocês.
Se quiser deixar seu recadinho, vou amar ler a sua opinião, mas certifique-se que leu tudo para não escrever bobeira.
E não se preocupe, vou retribuir cada visita, afinal somos amigas e construímos isso juntas.
Beijos, Naah!