quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Base em Mousse Fenzza


Hoje é quinta feira e agora toda quinta eu vou trazer resenha pra vocês!
Então pra começar escolhi uma base que comprei mês passado, até mostrei no vídeo de comprinhas!
Eu havia visto essa base na Netfarma por R$40,00, e não acreditei nisso, fiquei em choque pelo preço, vocês comprariam?
Eu não compraria porque a Fenzza é uma marca que todo mundo sabe que é barato e até mesmo essa linha FZ deles não chegaria a esse preço, então deixei. Queria muito testar essa base porque li muitas resenhas positivas dela. Ai eu estava andando nos xing ling da vida e encontrei ela por apenas R$10,00. #ChupaNetFarma HAHAHA
Brincadeiras a parte, achei um absurdo vender a base por R$40,00. dá pra comprar 4 bases dessa né, fora o frete que deve dar pra comprar mais umas 2, rs. 
Enfim, trouxe pra casa e comecei a usar imediatamente.


Eu gostei muito dela porque o aplicador é de Pump it, o que facilita muito na hora de dosar a quantidade certa, já que ela é pequena, tem apenas 20 ml.
Eu como sou um desastre amo bases assim né, rs.


Ela tem a opção de 4 cores, sendo: Bege Natural, Bege Canela, Bege Escuro e Bege Tropical.
Na onde eu comprei, tinha apenas a opção da Bege Natural. Não tinha como provar então eu trouxe mesmo assim, mas acabou que deu super certo pro meu tom de pele.


Por ser uma base em mousse, se você achar que não cobriu bem da primeira vez que passou, da pra construir várias camadas, porque ela seca muito rápido, ou até mesmo se quiser uma cobertura mais pesada.
Ela deixa o rosto com aspecto natural e cobre tudo o que eu preciso, que são as minhas olheiras :(
Na foto abaixo eu usei apenas a base e o pó e vejam como cobriu bem, sem precisar de um corretivo amigo, rs.


Ela dura em média cerca de 4 horas, depois começa a deixar a pele oleosa na zona T do nosso rosto, ai é preciso retocar o pó, mas ela segura muito bem!
Se você tem a pele oleosa eu super recomendo, porque olha, achar uma base que dê certo pra mim é raro e essa eu acertei, rs.

E ai, gostaram? Espero que vocês achem na cidade de vocês pra não ter que pagar R$40,00 na NetFarma HAHAHAHA
Um beijo!

10 comentários:

  1. Oi Naah tudo bem? Consegui entrar hoje hehe, aleluia kkkkk. Bom que massa essa base hein! Caramba e olhado sua foto, cobre bem mesmo. Vou ver por aqui perto de casa, se eu acho ela, pois nunca vi vender por aqui. Arrasou a resenha. Eu não manjo muito de resenhas heheh, mais to querendo fazer no Blog, espero que eu acerte quando começar hehehe. Beijos gatona, tudo o de bom. Ameiiiii viu. ==> www.blogdarosesoares.com.br <==

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oie Rose.
      Pois é, essa base é mara, eu amei, rs.
      Quanto mais se faz, melhor fica, então comece já a fazer que com o tempo vai ficar craque ;)
      Beijos amore

      Eliminar
  2. Gostei bastante da sua resenha, estou precisando de uma base nova e adorei essa ♥

    Beijos! • meu blog

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado!
      Se encontrar compre porque vai amar.
      Beijos <3

      Eliminar
  3. Net Farma metendo a mão aí gente kkkkk
    menina que diferença, a base é boa mesmo, gostei da diferença visível que deu na sua pele.
    Tomara que eu a encontre por aí

    http://www.morenaemoderna.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pra você ver, eu achei um absurdo esse valor, quando que Fenzza vai ser R$40,00? HAHA
      Ai se achar não pense duas vezes, porque ela é maravilhosa, eu amei.
      Beijos <3

      Eliminar
  4. Eu já tinha pesquisado sobre essa base e achei pouca coisa sobre ela na internet..
    Não encontro de jeito nenhum aqui na minha cidade, o jeito vai ter que ser comprar pela internet..
    Adorei a resenha.
    Sucesso

    www.lindaconsumista.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu amei essa base, deu super certo pra mim!
      Por aqui também é super raro de achar, que quando eu acho dou pulinhos de alegria.
      Na internet eu achei um absurdo de caro, mas fazer o que né.
      Beijos

      Eliminar
  5. Que legal essa base. Se eu encontrar por aqui, testarei!
    As maquiagens dessa marca são tão baratinhas e às vezes nos surpreendem tanto!
    beijos.
    http://lugaaraosol.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  6. Oi estou procurando para comprar você poderia me informar o site que você achou?!! Não quero comprar na netfarma hahaha

    ResponderEliminar

Oi pessoal tudo bem?
Fiquei muito feliz em te ver por aqui. Espero que tenha gostado do post's pois foi feito com muito carinho para vocês.
Se quiser deixar seu recadinho, vou amar ler a sua opinião, mas certifique-se que leu tudo para não escrever bobeira.
E não se preocupe, vou retribuir cada visita, afinal somos amigas e construímos isso juntas.
Beijos, Naah!