domingo, 22 de fevereiro de 2015

App's de Foto do meu Moto G primeira geração


Eu AMO tirar fotos e acho que todo mundo que é envolvido (ou não) com esse mundo de foto adora descobrir novos aplicativos de fotografia, ou até mesmo programas pra computador.
Pensando nisso, resolvi mostrar pra vocês os app's que tenho no meu celular.
Eu tenho vários aplicativos e por isso o vídeo ficou longo, mas né, queria mostrar todos com detalhes.
Então aperta o play e vem ver meus app's :)


Tirei esse ScreamShot da tela pra ver o nome deles certinho, mas caso não dê pra ver, os app's são:

♥ PhotoMirror | ♥ PhotoFy | ♥ Pixlr | ♥ Fotor | ♥ Studio + | ♥ BlendPic | ♥ Instagram | ♥ AfterFocus | ♥ Rookie | ♥ VSCO Cam | ♥ PIP Camera | ♥ Instasize | ♥ Camera Timer 


E ai, gostaram? Vocês usam algum desses app's ou tem algum pra me indicar?
Então comenta aqui que eu vou amar saber.
Beijos, Naah!

1 comentário:

  1. Há eu tenho pavor de deixar o cel cheio de aplicativos, me perco kk
    dos que vc sitou eu tenho e uso muito apenas o intagram, o pixlr e o instasize

    www.morenaemoderna.com

    ResponderEliminar

Oi pessoal tudo bem?
Fiquei muito feliz em te ver por aqui. Espero que tenha gostado do post's pois foi feito com muito carinho para vocês.
Se quiser deixar seu recadinho, vou amar ler a sua opinião, mas certifique-se que leu tudo para não escrever bobeira.
E não se preocupe, vou retribuir cada visita, afinal somos amigas e construímos isso juntas.
Beijos, Naah!