quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Eles são iguais: Malícia X Poker


Demorou mais saiu mais um comparativo mostrando esmaltes que são iguais, rs.
Tenham calma viu? Tô providenciando vários pra vocês, rs.
Bom, o de hoje é uma cor que não tenho muitos dentro da minha coleção e por isso que saiu na frente, rs.
Eu já tinha feito Unhas da Semana aqui no blog com o Poker, da Passe Nati fazia um bom tempo, mas como eu só tinha esse esmalte nessa cor me lembrei na hora que comprei o da Risqué o quanto eles são parecidos.
Ai eu passei o da Risqué final de semana e adivinha? Idênticos! Tive que vir aqui contar pra vocês né, rs.


Essa cor de esmalte é maravilhosa, é uma cor rosinha meio goiaba quase vermelho! HAHA
Eu achei  a tonalidade dela e o jeito que a cor fica nas unhas perfeito, uma mistura de chick e discreto!


Dá pra ver o quanto são iguaizinhos, e claro que não poderia deixar de vir aqui mais uma vez compartilhar com vocês.

  O da Passe Nati custa em média R$1,50 , o que é maravilhoso, porque a marca tem várias cores perfeitas.
  O da Risqué está vindo R$4,90 nessa embalagem nova, o que eu tô achando um abuso, porque a marca vende muito mais nos preços populares de R$2,99.
  Se fosse pelo preço compraria o da Passe Nati, já que a durabilidade dos dois são iguais.
  Se você tem alergia, infelizmente terá que usar o da Risqué, já que é hipoalergênico e o da Nati eu creio que não, por isso esse post serve pra mostrar as duas opções pra vocês!

Então eu acho que é isso, rs.
Fica aqui a minha dica pra vocês! Se souberem de algum esmalte que seja idêntico a outro me deixe aqui nos comentários que se eu tiver faço um comparativo pra vocês.
Acompanhe o blog nas redes sociais, um beijo e até o próximo.

3 comentários:

  1. Adorei a dica baratinha hehehe, eu amo os esmaltes da risque, mais agora vou procurar esse ai também hahaha

    Um Beijo Minha Flor!!
    Carol e Camila :*
    http://vamospapear-camilaecarol.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  2. Super parecidos! Nossa que caros esses da risque! Eu compro por i e pouquinho...

    Beijoos :*

    poetasdamoda.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Iguais mesmo hem. Não tem nada de diferença. Amei

    http://www.aleksnogueira.com.br/

    ResponderEliminar

Oi pessoal tudo bem?
Fiquei muito feliz em te ver por aqui. Espero que tenha gostado do post's pois foi feito com muito carinho para vocês.
Se quiser deixar seu recadinho, vou amar ler a sua opinião, mas certifique-se que leu tudo para não escrever bobeira.
E não se preocupe, vou retribuir cada visita, afinal somos amigas e construímos isso juntas.
Beijos, Naah!