domingo, 14 de dezembro de 2014

Aplicando adesivos em unhas curtas

 

Aproveitei que as minhas unhas estavam curtas porque haviam quebrado e resolvi fazer um vídeo mostrando pra vocês que quem tem as unhas curtinhas também pode usar adesivo!
É super fácil de aplicar e convenhamos que adesivo dá um charme todo especial nas unhas não é mesmo?
Usei um adesivo da minha super parceira Cida Adesivos que vocês encontram clicando aqui!
Vejam o vídeo agora e espero que gostem :)



E claro que não poderia deixar de mostrar o esmalte que usei.
Escolhi um preto que sei que combina com tudo!


Como eu queria um adesivo branco em cima do preto, esse modelo que ela me enviou "casou" perfeitamente, rs.



E ai, o que acharam? Espero que tenham gostado!
Beijos, Nah!


6 comentários:

  1. Amei seu vídeo Naah! ♥ Minhas unhas são médias! Mas a dica valeu mesmo assim!


    Beijoos :*

    poetasdamoda.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ah mas vale tanto pras curtas e médias, HAHA
      Não tem segredo viu!
      Beijos

      Eliminar
  2. Opa, já baixando o vídeo! Minhas unhas nunca crescem ♥

    Beijos! • meu blog

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas tem uma base da Impala que é perfeita, fortalece e cresce, mostrei ela no vídeo.
      Beijo

      Eliminar
  3. paciência pra por isso ein.... acho lindo mas não gosto de pelicula

    ResponderEliminar

Oi pessoal tudo bem?
Fiquei muito feliz em te ver por aqui. Espero que tenha gostado do post's pois foi feito com muito carinho para vocês.
Se quiser deixar seu recadinho, vou amar ler a sua opinião, mas certifique-se que leu tudo para não escrever bobeira.
E não se preocupe, vou retribuir cada visita, afinal somos amigas e construímos isso juntas.
Beijos, Naah!