terça-feira, 18 de novembro de 2014

Unhas da Semana


Olha a pessoa esquecida, rs.
Eu jurando que tinha feito o post do vídeo e quando me dei conta não tinha, enfim.
O Post de hoje é pra mostrar as unhas da semana. Mas não vai ser em foto e sim em vídeo.
Eu e minha amiga Kary, do blog Makeup to Glamour decidimos fazer vídeos mostrando as unhas da semana, já que nós duas temos parceria com a Cida Adesivos e agora fechamos com a Películas da Ely.
E essa semana a unha foi com essa película linda que a Ely me mandou.
Ela me mandou vários modelos, um mais lindo que o outro, como vocês podem ver na foto abaixo!


E nada mais justo que fazer um vídeo com os detalhes pra vocês!
Então aperta o play e confere ele completo.



O esmalte que escolhi foi esse lindo da Risqué. Essa coleção está maravilhosa e o esmalte roxo me encantou né, a doida do esmalte roxo, rs.


Se você gostou dessa película ou de alguma outra, vocês encontra a Ely no Facebook e no Instagram!
Espero que tenham gostado.
Um beijo e até o próximo


3 comentários:

  1. Awwww eu quero, amei! hahaha <3
    Beijos!
    http://www.annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  2. Amo os esmaltes da risque! Tenho um parecido azul!

    Beijoos :*

    poetasdamoda.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Olá, Estrela!
    Lindíssimos esses esmaltes que vc escolheu
    Ótimo dia pra você.
    Big beijos

    Lulu on the Sky

    ResponderEliminar

Oi pessoal tudo bem?
Fiquei muito feliz em te ver por aqui. Espero que tenha gostado do post's pois foi feito com muito carinho para vocês.
Se quiser deixar seu recadinho, vou amar ler a sua opinião, mas certifique-se que leu tudo para não escrever bobeira.
E não se preocupe, vou retribuir cada visita, afinal somos amigas e construímos isso juntas.
Beijos, Naah!