sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Resultado do sorteio Kit de Unhas

Estou atrasada, eu sei HAHAHA
Mas como hoje foi o dia do resultado do sorteio que eu fiz mês passado aqui no blog e no canal, então antes tarde do que nunca!
Se você não lembra o sorteio foi esse aqui



Pois bem, antes de anunciar quem ganhou, eu queria muito agradecer a todo mundo que participou!
Por ter sido o primeiro sorteio do canal e do blog, não esperava que iam ter tantas pessoas assim.
Então MUITO OBRIGADA de coração a todos vocês!
E agora vamos a vencedora né, rs!



A grande vencedora foi a Débora e ela cumpriu todas as regras certinho, tirei print de tudo pra vocês verem!

 

Ela se inscreveu no canal, curtiu a fã page da Cida e deixou um comentário com todos os dados que eu pedi.
Então Débora, muito obrigada por ter participado do sorteio. Estarei mandando um e-mail para você e você tem 24 horas pra me retornar com seus dados para que eu possa enviar o prêmio.
Mais uma vez, obrigada a todo mundo que participo!
E se você não ganhou, não fique triste.
Janeiro o blog faz 1 ano e vai ter um sorteio mega especial.
Um beijo e até o próximo!



Sem comentários:

Enviar um comentário

Oi pessoal tudo bem?
Fiquei muito feliz em te ver por aqui. Espero que tenha gostado do post's pois foi feito com muito carinho para vocês.
Se quiser deixar seu recadinho, vou amar ler a sua opinião, mas certifique-se que leu tudo para não escrever bobeira.
E não se preocupe, vou retribuir cada visita, afinal somos amigas e construímos isso juntas.
Beijos, Naah!