terça-feira, 28 de outubro de 2014

Resenha: Sombras unitárias Fenzza


Não é de  hoje que a Fenzza Makeup é uma das minhas marcas favoritas de maquiagem. Ela é uma marca BBB, do tipo que eu ADORO e CLARO que não poderia deixar de mostrar pra vocês.
Como fazia muito tempo que eu não trazia resenhas aqui, resolvi então mostrar essas sombras unitárias que eu estou inlove
Já começo dizendo o preço: R$1,00, SIM, ISSO MESMO, rs. 
E com esse preço bacana, não poderia deixar de comprar várias né, então comprei 5 cores.
Todas as sombras são 3D. Eu confesso que não gostava muito de sombras 3D mas depois que fui aprendendo a usar, estou adorando.
As minhas preferidas são a 05 e a 09, por serem mais usáveis no dia a dia.
Todas tem uma excelente pigmentação e duram o dia todo.
Posso passar de manhã que a noite ainda vai estar intacta. Benefícios da sombra 3D, eu acho, HAHAHAHA.
Da pra ver bem as cores delas nos detalhes que fiz logo abaixo.





E aqui como elas realmente são.
Na foto ela parece que é super forte, mas se vocês olharem bem, dá pra ver que são cores usáveis por não ficar extremamente forte,
E advinha porque a 05 e 09 são minhas preferidas? Porque eu não gosto de nada forte pro dia a dia e essas duas cores são perfeitas pra isso. Gosto de uma sombra clara e um delineador e bastanta mascara de cílios.


 E ai, gostaram? Me contem qual a preferida de vocês que eu vou adorar saber!
Acompanhem o Blog nas redes sociais!
Um beijo, Naah!

5 comentários:

  1. Amiiiga, que preço MARA é esse? Amei amei *.*
    Vou correndo pra primeira lojinha procurar, adorei as cores! haha :D
    Beijos!

    Blog da Carolina Teixeira
    Participe do sorteio!

    ResponderEliminar
  2. Linda de montãoooooo, apaixonei e o preço então vou correndo comprar algumas adorei a dica valeu mesmo, difícil dizer qual a mais linda gostei de todas.....
    Grande Bj até breve...
    fernandacaterina.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  3. Que perfeitas! Quero todas pra miim! ♥

    Beijoos :*

    poetasdamoda.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Só 1 real? já amei kk
    tbm gosto da fenzza, eu tenho um trio de sombras 3D que é muito bom mesmo.

    morenaemoderna.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  5. Oii, cada sombra mais linda q a outra!
    estou seguindo aqui, segue o nosso se puder?
    beijinhos (Nessa)
    http://canalmorenas.blogspot.com.br

    ResponderEliminar

Oi pessoal tudo bem?
Fiquei muito feliz em te ver por aqui. Espero que tenha gostado do post's pois foi feito com muito carinho para vocês.
Se quiser deixar seu recadinho, vou amar ler a sua opinião, mas certifique-se que leu tudo para não escrever bobeira.
E não se preocupe, vou retribuir cada visita, afinal somos amigas e construímos isso juntas.
Beijos, Naah!