domingo, 5 de outubro de 2014

Projeto 5x5 Primavera ♥



Há muito tempo atrás eu queria entrar em um projeto assim mas nunca dava certo porque nunca "encontrava" a quantidade de pessoas certas, mas a Poly do blog Poetas da Moda me convidou e eu super aceitei, rs.
Ainda não tem as 5 pessoas certas, até porque foi em cima da hora e por enquanto só tem eu e ela HAHA.
Mas como o intuito é mostrar as fotos quis mesmo assim participar.
O projeto consiste em todo dia X (no nosso caso, dia 5) você postar uma quantidade X de fotos (que no nosso caso são 5 fotos) junto com mais um número X de pessoas (que são eu, Poly e mais 3) de um tema X. A Poly escolheu Primavera, porque ela gosta muito e também porque Outubro é o mês de aniversário do blog dela.
Então eu separei 5 fotos que eu já tinha pra mostrar pra vocês. Não consegui tirar fotos novas porque como falei foi bem em cima da hora, mas o mês que vem vão ser fotos inéditas.
Bora ver minhas fotos então :)


Primavera me lembra flores, então todas as fotos daqui serão com flores ou quase todas HAHAHAHA
Esses dias estava indo no centro com minha mãe e passei num lugar que tinham vários dentes de leão e não pude deixar de tirar uma foto! E olhem só, a coincidência, estava usando uma blusa toda florida!


Essa foto eu gosto muito dela pelas folhas! Foi tirada na antiga casa do meu avô e eu simplesmente amo ela! Estava com um vestido florido e uma rasteirinha que tinha flor também, rs.




Essa foto tirei esses dias. Meu pai tem um pequeno jardim aqui em casa e essa flor fica bem no meio. Acho ela linda quando bate o sol.


Não faltar uma foto do pôr do Sol. Eu amo tirar fotos de pôr do sol, e esse foi de um dia lindo da primavera.


E pra fechar, uma das flores que eu mais amo: Rosas. Essas são bem pequenas e também tem no jardim do meu pai :)

Espero muito que tenham gostado dessa novidade. Vou poder mostrar algumas das fotos que gosto.
Não deixem de passar no blog da Poly pra ver as fotos dela :)
Então é isso meus amores.
Acompanhe o blog nas redes sociais

Beijos, Naah!

9 comentários:

  1. amei as cores
    http://www.lunasouza.com.br/2014/10/diy-galaxias-em-garrafas-bottle-nebula.html

    ResponderEliminar
  2. Adorei esse projeto , suas fotos são maravilhosas >.<
    beijinhos
    http://alemdapenteadeiraa.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  3. Amei suas fotos! Principalmente a do por do sol, e a do dente de leão! Ficou perfeito o post! ♥

    Beeijinhos :*

    poetasdamoda.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Adorei sua fotos, vc leva jeito para coisa!
    Bjs

    http://achadosdamila.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  5. lindas fotos!!!!
    bjs
    Fê Pacheco
    www.fepacheco.com.br

    ResponderEliminar
  6. Que projeto legal, as fotos ficaram lindas.
    www.pagandodegatinha.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Olá,

    Seu blog é uma graça. As fotos estão espetaculares!!!!! Adorei <3

    Beijinhos
    http://platinarosa.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  8. To louca para ver o próximo tema, adorei a idéia <3
    Amo flores,Todas as fotos ficaram lindas.

    caroleseusesmaltes.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. Olá...
    Adorei o seu post...
    ótima IDEIA.
    Gostei....
    Até, mais...
    JaqueVirtual.
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar

Oi pessoal tudo bem?
Fiquei muito feliz em te ver por aqui. Espero que tenha gostado do post's pois foi feito com muito carinho para vocês.
Se quiser deixar seu recadinho, vou amar ler a sua opinião, mas certifique-se que leu tudo para não escrever bobeira.
E não se preocupe, vou retribuir cada visita, afinal somos amigas e construímos isso juntas.
Beijos, Naah!