terça-feira, 23 de setembro de 2014

Os lançamentos da Vult: Glitters, Paletas e Pigmentos



Se você não foi na Beauty Fair não fique triste amiga. Eu também não fui e nem por isso fiquei para trás!
Entrei em contato com as meninas da Vult e elas me mandaram um release com todas as informações sobre os lançamentos que estão por vir por ai. E eu já adianto pra vocês: SÓ VAI TER COISA BOA!
Pra não ficar um post enorme, resolvi separar por partes pra vocês e hoje vou falar sobre os Glitters, as Paletas e os Pigmentos.
As novidades entram no mercado na próxima coleção (pelo menos é isso que está escrito no release).
Então chega de papo e bora ver!


Quando eu vi essas belezuras no Instagram eu fiquei de queixo caído. Quem é fã Disney com certeza pirou, rs. Se fosse escolher uma só pra comprar, ficaria em dúvida entre a da Malévola ou a da Evil Queen, por terem sombras que mais gosto. Não que a da Cruela não seja linda, mas as outras são mais a minha cara HAHA.


O QUE A VULT DIZ:
Para celebrar este maravilhoso mundo da magia e do faz de conta, a Vult lança a coleção “VILLAINS”, um licenciamento Disney com três kits especiais de make-up em edição limitada inspirados nas personagens: EVIL QUEEN, rainha má da história da Branca de Neve e os Sete Anões; MALÉVOLA, do conto da Bela Adormecida e CRUELLA DE VIL, personagem malvada e tirana do conto 101 Dálmatas. Cada kit contém oito tonalidades diferentes de sombras para os olhos com combinações de cores que permitem a criação de diversos looks, dos clássicos aos mais dramáticos, com sofisticação, estilo e baseados nas principais tendências da moda. Os kits de sombras “Villains” são voltados para o público adulto.
 Preço sugerido:
KITS VILLAINS - R$ 39,00 cada 


Quando eu solicitei o release, fiquei de queixo caído ao ver que a marca irá lançar duas paletas de maquiagens maiores. A Vult tem bastante paletas que na verdade são quintetos, duos ou sombras unitárias e nunca havia apostado em uma paleta bem grande. Gosto das sombras da marca e fiquei imaginando que essa paleta seria perfeito pra você que também gosta e não quer mais carregar várias sombras unitárias. É uma praticidade tamanha. Ainda não saiu o preço, mas pelo quantidade de sombras deve custar de R$50,00 à R$70,00 reais (estou deduzindo, rs).

O QUE A VULT DIZ:
A Vult, referência em produtos de qualidade para colorir e embelezar o rosto, está lançando em edição limitada, 2 novos kits de make-up, o STUDIO 1 e STUDIO 3D. Ambos são ideais para a realização de uma maquiagem completa com inúmeras combinações de cores e texturas.
O kit STUDIO 1 possui 48 tonalidades de sombra cintilantes e acetinadas, 3 tonalidades de blush, 1 pó iluminador compacto, 1 pincel com aplicador duplo de sombras e 1 espelho na parte interna da tampa. Já o kit STUDIO 3D possui 48 cores vibrantes de sombras que proporcionam efeito holográfico, ou seja, reflete outras cores dependendo da incidência da luz, 3 tonalidades de blushs, 1 pó iluminador compacto, 1 aplicador duplo de sombras e 1 espelho na parte interna da tampa.
 STÚDIO 1 e STÚDIO 3D são práticos e ideais para as mulheres modernas que não abrem mão de uma maquiagem impecável e sempre na moda.








AGORA, se teve uma coisa que eu fiquei doida foi por esses Glitters! Quem me conhece sabe que eu AMO Glitter HAHAHA. São cores maravilhosas e pra quem adora usar com certeza precisa ter! Senti falta apenas de um roxo bem forte. Gostei muito do verde e do azul, porque são cores mais vibrantes, rs. Esse produto também ainda não tem preço.

O QUE A VULT DIZ:
VULT GLITTERQuem quer um toque de glamour à maquiagem, agora ganhou uma forte aliada, a linha de Glitter da Vult. Com as diversas cores é possível criar looks surpreendentes e arrasadores. Desenvolvido com partículas refletoras de luz, o Glitter promove uma maquiagem com ainda mais brilho e sofisticação. E também pode ser usado em maquiagens criativas para ocasiões especiais onde a pedida é algo mais diferente.  Para fixar e obter um efeito mais duradouro é recomendado o uso do Fixador de Glitter Vult.Cores: 1, 2, 3, 4, 5 e 6.











E pra fechar o post de hoje, os Pigmentos! Quem é profissional ou ama maquiagem precisa ter, HAHA. Eu nem vi ao vivo ainda, mas já fiquei BA-BAN-DO por essas cores maravilhosas! Gostei muito do branquinho, do rosinha e do preto! Acho que fazer um olho tudo com esse pigmento iria ficar incrível!
Também não tem o valor deles ainda, mas com certeza comprarei os 3 que mais gostei, porque estão divinos.

O QUE A VULT DIZ:
VULT PIGMENTO
Para olhares mais marcantes e poderosos, a dica é o Pigmento Vult, novo produto com grande concentração de pigmentos brilhantes em tons intensos, como azul, rosa, prata entre outros. Sua composição adere com facilidade à pele, proporcionando um olhar iluminado por um longo período.
Cores: 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7 e 8.

Antes de tudo, queria deixar uma coisa bem clara, ESSE POST NÃO É UM PUBLI EDITORIAL
Como eu falei, eu mesma entrei em contato com a marca porque senti falta de muitas informações (preço e data de lançamento) nos post's que andei lendo sobre as novidades da feira e porque gosto da marca. Caso tenha sentido falta de alguma informação basta me perguntar que eu vou ter o maior prazer em responder (se eu souber, claro), rs.
TODAS AS IMAGENS foram cedidas pela Vult.

Então é isso meus amores.
Acompanhe o blog nas redes sociais
Espero que tenham gostado.
Beijos, Naah!

14 comentários:

  1. Quero muito essas paletas das vilãs
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que todo mundo quer né HAHAHA
      Beijos

      Eliminar
    2. Comprei as minhas das vilas e agora esta nova studio 1 num site muito barato e com coisas bacanas . www.arcoiriscosmeticos.com.br. Amei !!! Bjs

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Verdade, eu estou doida de ansiedade esperando HAHAHA
      Beijos

      Eliminar
  3. Tem muitas coisas sendo lançadas com esse tema de vilãs, esmalte, sapato, maquiagens
    tô por fora do motivo (se é q existe ou é só coincidencia) fiquei curiosa rsr

    http://morenaemoderna.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nossa você falou e é verdade, tem mesmo, agora que me liguei.
      Os esmaltes eu comprei alguns, os que mais gostei, até mostrei no blog.
      Agora as paletas, to doida pra comprar também, rs.
      Beijos

      Eliminar
  4. Muito lindas as paletas! Eu fiquei babando nos lançamentos da Vult, pra falar a verdade é o que mais tem chamado minha atenção sobre os lançamentos da Beauty Fair! Vim através do grupo do Facebook de "Blogueiras, gurus e seguidoras"! Convido você a também conhecer o meu blog e se puder me retribuir... Beijos!

    http://www.infobeleza.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, são lindas mesmo, HAHA.
      Gostei da Vult e da Dailus, estou de olho nas lojas pra comprar algumas coisas, rs.
      Beijos

      Eliminar
  5. Eu nunca usei nada da Vult, mas as pessoas falam tão bem que dá vontade... Eu pirei com esses lançamentos, adorei os brilhos rs

    http://www.mayaravieira.com.br/

    ResponderEliminar
  6. Eu não sei o que quero mais, se é as paleta das Vilãs ou os Glitters eu adorei esses lançamentos, estou apaixonada pelas paletas, pelos glitters por tudo.
    Beijos
    http://www.diamantesnaosaoparasempre.com.br/
    *Vim atraves do Blogueiras Gurus e Seguidores, e já estou seguindo seu cantinho. Beijos

    ResponderEliminar
  7. Amei todos os pigmentos e achei bem legal o preço Bjoos ♥

    poetasdamoda.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  9. Essas paletas das vilãs são tudo.. Quero todas! Tomara que chegue logo aqui onde moro.

    Beijinhos

    www.alinetown.blogspot.com.br

    P.S. Cheguei aqui pelo 'Blogueiras, Gurus e Seguidoras". Estou te seguindo.

    ResponderEliminar

Oi pessoal tudo bem?
Fiquei muito feliz em te ver por aqui. Espero que tenha gostado do post's pois foi feito com muito carinho para vocês.
Se quiser deixar seu recadinho, vou amar ler a sua opinião, mas certifique-se que leu tudo para não escrever bobeira.
E não se preocupe, vou retribuir cada visita, afinal somos amigas e construímos isso juntas.
Beijos, Naah!