domingo, 27 de julho de 2014

Nova Programação do Blog


Fazia um bom tempo que eu queria refazer a programação aqui do blog. Como eu estou super empenhada em que isso dê certo, resolvi mudar tudo por aqui!
MAS CALMA! Vai ter tudo que tinha antes, mas em dias diferentes!
Refiz todo o conteúdo e cada dia vai ter um tema diferente pra vocês, ficando assim mais fácil de vocês saberem o que encontrar cada dia e sobre o assunto que mais gosta de ler.
E ah! Se quiserem dar alguma sugestão de post eu ficarei bem feliz viu? Faço tudo isso por todas vocês que entram aqui todos os dias pra ver as babozeiras que escrevo :)



Como vocês podem ver, As postagens ainda serão as mesmas.
Toda TERÇA, QUINTA e SÁBADO vai ter vídeo lá no canal (clique aqui pra se inscrever) mas sempre gosto de fazer o post, então se você não pode ver o vídeo, não se preocupe porque eu SEMPRE escrevo aqui no blog quase tudo que falo nos vídeos, por isso não deixo de postar.
E nos outros dias SEGUNDA, QUARTA, SEXTA e DOMINGO vão ter outros assuntos. A novidade está nos domingos, que antes não tinha post e agora vai ter. Eu me preparei bem antes pra não deixar vocês na mão nenhum dia da semana. Outra coisa que é novidade e que eu fiz 2 post teste foi o de decoração e o de dicas pras amigas. O de dicas "ensinei" como aprendi uma coisa e vocês gostaram então resolvi deixar ele por aqui e o de decoração fiz um post com dicas de lustres e vocês gostaram. Vou trazer muitas resenhas também, que não pode ficar de fora, as imagens da semana como sempre e as dicas de modas. Sempre vou alternar uma postagem com a outra, por exemplo: Se nessa quarte foi "Quarta Decor" semana que vem vai ser "Dicas da Amiga" com os assuntos da moda.
O mesmo vale pra Sexta com o "Ajudando as amigas" ou "Resenhas" e assim por diante.
UFA! Acho que consegui passar pra vocês o que eu queria.
Tudo que faço é sempre pra vocês e como falei, quero que deem sempre sugestões com o que vocês querem ver por aqui, afinal isso tudo é uma troca entre eu e vocês!
Então é isso amores!
Acompanhem o blog nas redes sociais!

Espero que tenham gostado.

Beijos, Naah!

4 comentários:

  1. Nossa, queria conseguir fazer isso também. Mas sou tão enrolada, que por mais que eu tente, acabo não seguindo a minha programação. É por isso que eu digo: preciso aprender a manter o foco! haha
    Beijinhos, Isa.

    Heart of Sunday

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ai Isa o que eu escuto sobre isso HAHAHA
      Eu sou a pessoa mais desorganizada da face da Terra mas com o blog e o canal eu consigo fazer tudo direito, não sei o que acontece, rs.
      Quem sabe um dia você não consegue também né? HAHAHAHA
      Beijos lindeza!

      Eliminar
  2. Preciso fazer isso também, uma programação fixa, tá tudo muito doido lá no meu blog hahaha
    beijos http://carolbrasileiro.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  3. Oi Naah
    Bem legal essa programação que vc fez hein!
    Acho que vou fazer uma programação pro meu blog tb!
    Fica mais organizado assim!
    Beijinhos
    Www.UmPinguinho.com.br

    ResponderEliminar

Oi pessoal tudo bem?
Fiquei muito feliz em te ver por aqui. Espero que tenha gostado do post's pois foi feito com muito carinho para vocês.
Se quiser deixar seu recadinho, vou amar ler a sua opinião, mas certifique-se que leu tudo para não escrever bobeira.
E não se preocupe, vou retribuir cada visita, afinal somos amigas e construímos isso juntas.
Beijos, Naah!