sexta-feira, 2 de maio de 2014

Comprinhas do mês de Abril



Abril foi um mês que eu não queria que tivesse existido!
Aconteceram tantas coisas que ele demorou tanto pra passar que eu me afundei em gastar mesmo.
Eu sou o tipo de pessoa que gasta sem dó e isso eu faço com a plena consciência de que é errado, ainda mais eu que me formei em finanças #VergonhaDeMimMesma HAHAHA
Mas ao mesmo tempo que gasto, eu polpo dinheiro com coisas bobas, rs.
Mas chega disso né, até porque hoje eu só vim aqui avisar vocês que o vídeo de comprinhas já está no ar, então bora ver né minha gente, rs!


Então é isso.
Espero que tenham gostado.
Beijos, Naah!

4 comentários:

  1. Adorei esse vídeos. Tô apaixonada pela capinha da Minnie.
    Eu também gasto sem dó, rs. Um dia eu vou morrer mesmo neah, então é melhor aproveitar o cash enquanto tô viva.
    Tô adorando seus vídeos.
    Beijos.
    infinitafeminice.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas eu tenho que ter é vergonha, sou formada em Finanças e eu mais do que nunca deveria polpar HAHAHA.
      Mas eu penso como você, um dia eu vou morrer e o que se leva dessa vida né?! HAHAHA
      Fico feliz que esteja gostando dos videos lindeza.
      Beijos

      Eliminar
  2. Como assim a Senhorita da um rolê em Salto e não visita as blogueiras daqui? HEHEHEHE!
    Poxa hein...poxa!!!
    Quantas cooooisas, hehehe!
    Grande beijo, Tamy!
    Blog Descolada Vida | Fan Page

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu fui quando você estava viajando :x HAHAHAHA
      Mas eu estou sempre indo, a minha família todinha mora por ai Tamy, rs.
      Vamos marcar algo.
      Beijos

      Eliminar

Oi pessoal tudo bem?
Fiquei muito feliz em te ver por aqui. Espero que tenha gostado do post's pois foi feito com muito carinho para vocês.
Se quiser deixar seu recadinho, vou amar ler a sua opinião, mas certifique-se que leu tudo para não escrever bobeira.
E não se preocupe, vou retribuir cada visita, afinal somos amigas e construímos isso juntas.
Beijos, Naah!