sábado, 5 de abril de 2014

Comprinhas do Mês de Março





Oi gente linda tudo bem?
É tão estranho vir postar aqui com vídeo HAHAHA
No mês de Março eu fiz alguns post's mas com vários vídeos do #Especial de Aniversário e quando eu já estava me acostumando com ele acabou, rs.
Abril, voltando ao normal e eu já trouxe o vídeo de comprinhas do mês de Março.
Não comprei muita coisa a não ser os esmaltes que SIM EU ME ESBALDEI, rs.
Então se vocês querem ver o que eu comprei, só assistir o vídeo aqui :)




2 comentários:

  1. Olá Naah...tudo bom?? Nossa adorei a coleção de esmaltes...sou fanatica assim como vc!! Adorei o video tbm. Vc é mto fofaaaa....Beijos

    www.lucianabotacini.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  2. Olá querida?
    Adorei o vídeo!
    Quanta comprinha hem!! quase não comprou esmaltes!! hehehe
    A Duda Ramos me passou o link para conhecer!!!
    Adorei!! Muito sucesso com o blog!
    Bjos
    www.mundo-d-moda.com

    ResponderEliminar

Oi pessoal tudo bem?
Fiquei muito feliz em te ver por aqui. Espero que tenha gostado do post's pois foi feito com muito carinho para vocês.
Se quiser deixar seu recadinho, vou amar ler a sua opinião, mas certifique-se que leu tudo para não escrever bobeira.
E não se preocupe, vou retribuir cada visita, afinal somos amigas e construímos isso juntas.
Beijos, Naah!