terça-feira, 22 de abril de 2014

Como Retiro a make + Produtos Preferidos




Oi meus amores, tudo bem?
Quando o assunto é pele agente fica meio perdida na hora de escolher os produtos certos. Eu confesso pra vocês que nunca dei muita atenção a isso e o resultado foi uma pele cheia de manchas causadas pelos cravos e espinhas. Mas de uns tempos pra cá, eu comecei a dar mais atenção a isso e tenho cuidado muito da minha pele.
E ai eu decidi gravar esse vídeo pra mostrar pra vocês como eu retiro a maquiagem e todos os produtos que eu utilizo.
Quero só deixar claro que esses produtos deram certo para a minha pele e eu não tive nenhum problema com eles, mas cada pele é uma pele e nem sempre o que dá certo pra mim, pode dar certo para você também.
Então bora dar o play e assistir o vídeo.



Aqui estão todos os produtos que citei no vídeo


♥ Demaquilante para olhos Avon
♥ Adstringente ClearSkin (Avon)
♥ Sabonete Clear Clean para pele oleosa e com cravos
♥ Tônico Natura Faces (Passo 2)
♥ Hidratante Natura Faces (Passo 3)
E é isso.
Espero que tenham gostado.
Beijinhos, Naah!

8 comentários:

  1. so coisa boa heim

    Bjuuuuuuu umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tem que ser né, a pele da gente é muito importante, rs!
      Beijos

      Eliminar
  2. Oie, adorei seu vídeo, concordo com Ju(Juliana Medeiros) só tem produtos bons.

    http://tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/
    Instagram - @samaralima_03

    Beijos ♥♥

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado.
      Agente sempre tem que dar atenção a isso né.
      Beijos

      Eliminar
  3. Comprei produtinhos para retirar a make essa semana tambem!! Estou me dando suuuuper bem!!

    http://juliamodelodemodelo.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  4. Realmente to precisando comprar um demaquilante... da última vez que usei foi o da Mary Kay e amei, muito bom, ele é bifásico, o da Vult que comprei eu odiei! Te seguindo, colocarei você nos meu favoritos, se puder faz uma visita no meu Blog ReXpiro Estilo, Bjokas!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mary Kay é tão dificil de encontrar aqui na minha cidade.
      Eu ganhei um corretivo da minha tia e estou adorando. Sem dúvidas vou investir mais em produtos da linha. A vult as 2 únicas coisas que gosto é o primer e o lápis de sobrancelha.
      Obrigada pela visita, vou passar sim no blog.
      Beijos

      Eliminar

Oi pessoal tudo bem?
Fiquei muito feliz em te ver por aqui. Espero que tenha gostado do post's pois foi feito com muito carinho para vocês.
Se quiser deixar seu recadinho, vou amar ler a sua opinião, mas certifique-se que leu tudo para não escrever bobeira.
E não se preocupe, vou retribuir cada visita, afinal somos amigas e construímos isso juntas.
Beijos, Naah!