terça-feira, 1 de abril de 2014

Desafio da Fotografia - #PhotoaDay




Oi minhas lindas, tudo bem?
Bom, desde o ano passado que eu decidi que iria voltar com o blog, fiquei pensando em post's bacanas pra vocês. Pesquisei muitas coisas na internet e me deparei com esse projeto bem bacana que se chama Photo A Day, ou Foto por dia. Na verdade é um desafio onde você tira uma foto por dia.
Mas calma, que pra cada dia tem um tema especifico. O desafio foi feito pra você fazer em um mês que tem 31 dias, mas mesmo assim decidi faze-lo no mês de Abril que só tem 30 HAHA.
Eu sempre gostei muito de tirar fotos, tenho até um FLICKR que está meio abandonado ultimamente, mas eu decidi fazer esse desafio justamente pra voltar com tudo. 
E pensando nisso, juntei as duas coisas que eu mais amo Fotografia + Blog.
Vou deixar aqui pra vocês o tema de cada dia e convido todas vocês a fazerem também.
Vou postar as fotos lá no flickr e todo sábado eu venho aqui mostrar pra vocês as imagens do desafio.




 Fiquem a vontade pra fazer o desafio também e podem me mandar em qualquer lugar.
Espero que tenham gostado.
Beijinhos, Naah!

1 comentário:

Oi pessoal tudo bem?
Fiquei muito feliz em te ver por aqui. Espero que tenha gostado do post's pois foi feito com muito carinho para vocês.
Se quiser deixar seu recadinho, vou amar ler a sua opinião, mas certifique-se que leu tudo para não escrever bobeira.
E não se preocupe, vou retribuir cada visita, afinal somos amigas e construímos isso juntas.
Beijos, Naah!