quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Unboxing - Prêmios que ganhei no sorteio do blog Toda Feminina




Oi minhas amigas lindas, tudo bem?
Hoje eu vim trazer mais um vídeo pra vocês e dessa vez dos produtinhos que eu ganhei no sorteio que a Fe fez no blog dela.
O blog dela se chama Toda Feminina  e vale super a pena vocês irem lá conhecer, porque a Fe ela é sensacional, faz várias makes lindas!
O sorteio foi o primeiro que eu ganhei nessa minha vida HAHAHA
Fiquei tão feliz porque eram coisas lindas e pensadas nas leitoras dela.
Assim que a caixinha chegou vim correndo gravar o vídeo pra vocês, bora ver???




É isso minhas lindas.
Espero que tenham gostado.
Beijinhos, Naah!

1 comentário:

  1. Olá.. adorei seu blog e estou seguindo!
    Venha conhecer meu cantinho, se gostar siga tb... :) e Parabens
    beijos

    Blog | Fun Page | Instagram

    ResponderEliminar

Oi pessoal tudo bem?
Fiquei muito feliz em te ver por aqui. Espero que tenha gostado do post's pois foi feito com muito carinho para vocês.
Se quiser deixar seu recadinho, vou amar ler a sua opinião, mas certifique-se que leu tudo para não escrever bobeira.
E não se preocupe, vou retribuir cada visita, afinal somos amigas e construímos isso juntas.
Beijos, Naah!