terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Unboxing AliExpress - Base Naked Skin Foundation



Oi minhas lindas, tudo bem?
Bom hoje eu trouxe um vídeo diferente aqui pra vocês.
Na sexta feira o Correio fez a minha alegria e passou por aqui trazendo a minha encomenda do AliExpress.
Essa foi a sétima vez que eu comprei no Ali e ele nunca me decepciona. Eu nunca fui taxada e os vendedores são sempre bem atenciosos.
Eu pequei nessa compra, SIM FOI FALHA MINHA, rs pela cor. Era pra ter comprado a 3.0 e acabou vindo a 1.0 mas já dei um jeitinho né HAHAHA.
No vídeo eu conto melhor, bora ver? :D





Bom é isso. Assim que eu tiver uma opinião formada sobre a base venho e faço uma resenha pra vocês.
Espero que tenham gostado.
Beijinhos, Naah

1 comentário:

  1. gente pelo que eu vi, essa abse eh tudo de bom.....ameiii!!! Passa no meu blog pra conhecer tb, se gostar e seguir, sigo de volta!!!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderEliminar

Oi pessoal tudo bem?
Fiquei muito feliz em te ver por aqui. Espero que tenha gostado do post's pois foi feito com muito carinho para vocês.
Se quiser deixar seu recadinho, vou amar ler a sua opinião, mas certifique-se que leu tudo para não escrever bobeira.
E não se preocupe, vou retribuir cada visita, afinal somos amigas e construímos isso juntas.
Beijos, Naah!