segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

#7 Instagram da Semana

Oi minhas amigas lindas, tudo bem?
Não pensem que eu abandonei vocês porque fiquei uma semana sem postar viu!
Quem me acompanha no twitter, já ficou sabendo que eu estava sem internet. Fiquei 5 dias sem a minha preciosa e quase morri HAHAHA.
E por esse simples detalhe eu não postei nada durante a semana passada.
Agora que ela já voltou, vamos voltar com tudo aqui no blog. E nada melhor do que começar com o pé direito trazendo as imagens da semana.
Já adianto que eu vou postar as de semana retrasada (que era pra ter ido segunda passada) e as de semana passada.
Bora ver então?


1. Segunda um tanto quanto preguiçosa, rs.
2. Tirando várias fotos pra resenha .
3. A melhor combinação que exite: Doritos + Cerveja.
4. Cookies bem deliciosos pós corrida.



5. Tentando editar vídeo com a Madu obersvando.
6.  Look verão, HAHA.
7. Todo o planejamento do blog feito.
8. Me rendi e fiz uma tiara de flores bem bunis, rs.



9. Mais preguiça, rs.
10. Um dia desses indo resolver problemas, rs.
11. Unhas da semana. 
12. Jantando com a minha mãe.


13. Jogando bilhar com meus amigos do inglês.
14. Algumas comprinhas que vai estar no vídeo desse mês *-*
15. Minha coleção completa dos batons das princesas <3
16. Aproveitando o friozin que fez esses dias com a minha baby.



17. A primeira vez que fura o pneu agente nunca esquece HAHAHA.
18. O pôr do sol lindo como semore.
19. Mais uma unhas da semana, rs.
20. Bateu uma saudade do meu pequeno e ai postei a foto com ele, rs.



21. Minha pequena linda como sempre <3
22. Reaproveitando o adesivo, rs.
23. Seduzindo pela metade, HAHA.
24. Indo visitar a minha vovó linda.



25. Ontem foi aniversário do meu namorado e postei essa foto linda, rs.
26. Torcendo pro meu time lindo <3
27. Assistindo o jogo com a Madu HAHAHA
28. Madu dominando meu chocolate, rs.


29. Fotos do bolo que comprei pra ele ontem <3

E é isso gente, rs.
Espero que tenham gostado.
Beijinhos, Naah

2 comentários:

  1. Madu é uma fofura! *o*
    Esse bolo e as barras de chocolate me deram água na boca :'(

    Beijos :*

    www.ilovemoda.com.br

    ResponderEliminar

Oi pessoal tudo bem?
Fiquei muito feliz em te ver por aqui. Espero que tenha gostado do post's pois foi feito com muito carinho para vocês.
Se quiser deixar seu recadinho, vou amar ler a sua opinião, mas certifique-se que leu tudo para não escrever bobeira.
E não se preocupe, vou retribuir cada visita, afinal somos amigas e construímos isso juntas.
Beijos, Naah!