terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

#5 Esmalte da Semana




Oi minhas lindas, tudo bem?
Bom hoje é quarta e pra não perder o costume é dia de esmalte da semana.
Como fiquei sem internet, tive tanto tempo de cuidar das unhas que deu até orgulho, rs.
Essa semana optei por um rosa lindo da Miss Rosê que comprei na 25 de Março.
Logo ele aparecerá no vídeo de comprinhas de Fevereiro, mas já posso adiantar que eu AMEI o esmalte e quero todas as cores. Estou doida pra ir na 25 de novo e comprar mais, porque gente, foi tão baratinho, custou só R$6,50, chorem!
E pra completar a unha, usei um adesivo da nossa parceira Bibikinha Unhas .




O esmalte eu nem preciso falar que valeu a pena o investimento né?
O esmalte aqui na minha cidade custa em média R$15,00 e na 25 de Março consigo comprar 2 e sobra um troco pra água, rs.
Ele é bem cremoso e com apenas uma camada já preenche bem, mas a durabilidade não é boa. 
Como queria testar, primeiro passei uma camada do esmalte e fiquei com ela apenas 1 dia e ai começou a sair. Depois que passei mais uma camada o esmalte ficou 4 dias nas minhas unhas, que é o normal para as minhas unhas.
Eu comprei o meu na cor 007, um tom meio arroxeado.


Deixo aqui pra vocês algumas fotos do resultado final nas unhas :D







E é isso, espero que tenham gostado.
Beijinhos, Naah!

2 comentários:

  1. Que lindoooo esse teu esmalte e que perfeita ficou sua unha *----*
    Adorei :D
    http://escrituras-da-alma.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  2. adoreeeeei! vou tentar fazer assim depois rs

    ResponderEliminar

Oi pessoal tudo bem?
Fiquei muito feliz em te ver por aqui. Espero que tenha gostado do post's pois foi feito com muito carinho para vocês.
Se quiser deixar seu recadinho, vou amar ler a sua opinião, mas certifique-se que leu tudo para não escrever bobeira.
E não se preocupe, vou retribuir cada visita, afinal somos amigas e construímos isso juntas.
Beijos, Naah!