quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

101 coisas em 1001 dias



Oi minhas lindezas, tudo bem?
Há um tempo atrás eu estava andando pelo mundo da blogsfera e me deparei com esse projeto.
Achei ele um tanto quanto curioso e criativo. Acho que ele serve de incentivo pra muitas pessoas que desejam fazer algumas coisas mas não tem um foco e acabam deixando elas de lado.
O nome do projeto é autoexplicativo, rs, mas não custa nada dar uma 'clareada' na ideia. Você tem como objetivo listar 101 coisas que deseja realizar ao longo de 1001 dias. Coisas que, como falei antes, sempre teve vontade de fazer mas sempre deixava pra lá.


É bem importante deixar claro que, a sua lista deve conter coisas especificas, realizáveis, mensuráveis e que exijam algum esforço amais da sua parte, mesmo que seja pequeno. Bora ver a minha listinha então? HAHAA.

1. Escrever uma carta no primeiro dia do projeto e abri-lá só quando ele acabar.
2. Ir ao show da Demi
3. Ir ao teatro.
4. Ter uma foto com o Tavares.
5. Dar uma festa de aniversário incrível.
6. Comprar uma estante
7. Ler 10 livros em inglês. [0/10]
8. Ver a neve.
9. Doar sangue.
10. Arrumar a cama todo dia.
11. Organizar todas as minhas fotos por datas.
12. Comer no horário.
13. Fazer um PIC NIC.
14. Ir ao museu.
15. Arrumar os seios.
16. Adotar uma cartinha de natal.
17. Passar o ano novo na praia.
18. Dar um beijo na chuva.
19. Viajar pra Argentina.
20. Fazer uma tatuagem com a minha mãe.
21. Ir a uma rave.
22. Participar de alguma ação voluntária.
23. Levar minha mãe na 25 de março.
24. Ir morar em SP.
25. Ver o nascer do sol em alguma praia.
26. Fazer o dia do SIM.
27. Acampar.
28. Passear mais em família.
29. Cozinhar pra alguém que precise muito.
30. Ir ao zoológico.
31. Ter um espelho gigante no meu quarto.
32. Deixar meu quarto como eu sempre sonhei.
33. Fazer um curso de cabelos e makes.
34. Ser o orgulho do meu pai em alguma coisa.
35. Ir no show da Fresno.
36. Visitar minhas amigas no Sul.
37. Ir há um jogo do Santos na vila.
38. Tirar meu passaporte.
39. Ter um lugar descente para estudar/trabalhar.
40. Tirar CNH de moto.
41. Ajudar meu irmão a emagrecer.
42. Comprar uma TV nova pro meu quarto.
43. Fazer um livro de receitas pra deixar para os meus netos.
44. Sair mais com as minhas amigas.
45. Ir ao carnaval de Salvador ou Bahia.
46. Comprar uma penteadeira.
47. Tentar dormir mais cedo todos os dias.
48. Comprar uma bicicleta e aposentar o carro.
49.  Conhecer bares/cidades/restaurantes/baladas diferentes [0/10]
50. Escrever em todos os meus cadernos até eles acabarem.
51. Ler um livro por mês.
52. Ficar um final de semana todo vendo seriados e filmes e comendo só besteira.
53. Usar mais maquiagem.
54. Cuidar mais da minha pele.
55.  Comprar uma câmera profissional.
56. Convencer meu pai a deixar eu colocar papel de parede no meu quarto.
57. Ser mais paciente com as pessoas ao meu redor.
58. Não guardar magoas.
59. Ter um blog de sucesso.
60. Comprar produtos da MAC.
61. Ir pra academia 5x na semana.
62. Ser menos reclamona.
63. Ser menos preguiçosa. 
64. Ir a igreja todo final de semana. 
65. Ter um dia de rainha.
66. Viajar de carro.
67. Comprar mais Melissas.
68. Fazer um cruzeiro com minha mãe e minha avó.
69. Fazer um curso de fotografia. 
70. Ganhar um buquê de alguém.
71. Fazer um scrapbook.
72. Comprar um cofre e guardar dinheiro durante os 1001 dias.
73. Voltar a pesar 69 kilos.
74. Escrever todos os dias no blog no mesmo horário.
75. Ser mais organizada.
76. Deixar de ser consumista.
77. Usar calça 40.
78. Ter minhas finanças em dia.
79. Cuidar mais do cabelo.
80. Começar um tratamento para as espinhas.
81. Fazer um curso de costura.
82. Começar um projeto e ir até o fim.
83. Fazer umas 10 tatuagens (no mínimo).
84. Fazer minhas DP's.
85. Começar a faculdade de Publicidade.
86. Ter um namorado que não tenha vergonha de demonstrar os sentimentos.
87.  Ir há uma cachoeira.
88. Fazer um bolo de kit kat.
89. Ter um mural de inspirações.
90. Terminar o inglês.
91. Fazer aulas de espanhol.
92. Ter uma planta de verdade.
93. Assistir 100 filmes [0/100]
94. Cuidar mais do meus pés.
95. Ir há uma exposição de fotos.
96. Seguir a minha agenda "a risca".
97. Cuidar mais de mim.
98. Tomar mais acai
99. Usar mais meus esmaltes.
100. Comprar um patins.
101. Completar essa lista com sucesso <3


O meu projeto começa hoje e vai até o dia 10 de Novembro de 2016.
Espero que vocês me acompanhem até lá. 
Façam a lista de vocês e me mostrem depois.
Beijinhos, Naah.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Oi pessoal tudo bem?
Fiquei muito feliz em te ver por aqui. Espero que tenha gostado do post's pois foi feito com muito carinho para vocês.
Se quiser deixar seu recadinho, vou amar ler a sua opinião, mas certifique-se que leu tudo para não escrever bobeira.
E não se preocupe, vou retribuir cada visita, afinal somos amigas e construímos isso juntas.
Beijos, Naah!