quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Os esmaltes que trouxe da casa da minha prima





Oi minhas amigas lindas, tudo bem?
Final de semana que passou eu fui na casa da minha prima linda e amada, a Brenda. Agente sempre foi bem amigas e sempre gostamos dessas coisas de mulherzinha HAHAHAHA.
Eu estava lá na casa dela e ai resolvemos pintar as unhas. Papo vai, papo vem, ela comentou que ia jogar alguns esmaltes fora porque estavam quase secos.
Na hora falei pra ela: NEM PENSAR, ME DÊ QUE EU VOU COLOCAR ÓLEO DE BANANA E FICA NOVINHO EM FOLHA.
Então ela separou uma necessaire RECEHADA de esmaltes. Claro que eu amei e decidi compartilhar com vocês. Aproveitei e gravei um vídeo mostrando, vamos ver?






Espero que tenham gostado.
Beijinhos, Naah!

2 comentários:

  1. Aeeee eu gostei... não sou muito chegada em esmaltes, mas adoro ver essas unhas lindas... aheuhauea

    beijos Naah

    ResponderEliminar
  2. Olá, gostei do blog...
    Hey, estou seguindo, segue também?
    http://descoladavida.blogspot.com.br/

    XOXO

    ResponderEliminar

Oi pessoal tudo bem?
Fiquei muito feliz em te ver por aqui. Espero que tenha gostado do post's pois foi feito com muito carinho para vocês.
Se quiser deixar seu recadinho, vou amar ler a sua opinião, mas certifique-se que leu tudo para não escrever bobeira.
E não se preocupe, vou retribuir cada visita, afinal somos amigas e construímos isso juntas.
Beijos, Naah!